Oruam se pronuncia após pedir liberdade do pai, Marcinho VP, no Lollapalooza

O rapper se pronunciou após a polêmica nas redes sociais

Oruam se pronunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (25), após usar seu show no Lollapalooza, em São Paulo, para pedir a liberdade para o pai, o traficante Marcinho VP. O rapper usou uma blusa com a estampa do rosto do pai, pedindo liberdade – Marcinho está preso desde 1996, condenado por tráfico de drogas e homicídios qualificados.

Daniel Alves deixa a prisão na Espanha após pagar fiança

O cantor, por sua vez, fez um desabafo: “Meu pai foi preso com 20 anos, há quase 30 anos atrás. Há mais de 15 anos vive trancado em uma cela de 6 metros quadrados, com 2 horas de banho de sol por dia, quando é autorizado, e sem contato com nenhuma outra pessoa que não os carcereiros. Eu e minha família podemos quando é autorizado, ver ele uma vez por mês, por poucas horas e através de um vidro, sem nenhum contato físico. Minha vida é assim desde que sou uma criança, não tenho uma foto sequer com meu pai e muito menos tive o prazer de desfrutar de coisas simples com meu pai”.

“A cadeia deveria servir para ressocializar, e não para torturar. Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida. Que quando chegue sua hora, você possa ter sua liberdade! E que o estado realmente deixe você vir como é de direito. Afinal, todos sabem que você já pagou sua pena”, acrescentou ele, pedindo que ele ganhe liberdade: “Parem de tirar meu direito de filho, de amar meu pai e honrar ele”. 

Marcinho VP é um dos maiores criminosos do Brasil, e um dos líderes do Comando Vermelho, facção do tráfico do Rio de Janeiro e foi condenado a 44 anos de prisão.

Oruam já comprou gato da raça Savannah avaliado em R$100 mil

O rapper Oruam repercutiu nas redes sociais, em maio do ano passado, ao revelar que comprou um gato da raça Savannah, assim como Justin Bieber e Hailey Bieber. O animal, um híbrido de gato de estimação com um Seval africano, recebeu o nome de Malandrex pelo cantor.

No stories do Instagram, ele compartilhou fotos e vídeos do gato e, após a repercussão, repostou um vídeo da própria música, no qual fala: “Invejoso sai do meu pé, cê só fica no meu pé, querendo copiar, na vida é assim uns c*zão para invejar, apertando um finin”. A namorada do trapper, Fernanda Valença, compartilhou vídeos brincando de pique-esconde com o gato e até dele em suas costas. Nas redes sociais, alguns defenderam Oruam por ter o gato, avaliado em R$100 mil, enquanto outros pontuaram: “O tanto de gato abandonado que tem do lado de casa”.

Por enquanto, Oruam não se pronunciou sobre as críticas e segue apaixonado pelo seu novo animal de estimação.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.