Nathalia Santos, ex-jornalista da TV Globo que foi baleada, se pronuncia após alta hospitalar
Ela publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (20)
A ex-jornalista da TV Globo, Nathalia Santos, se pronunciou em vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (20), após levar um tiro ao sair da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro no último dia 12. A ex-contratada da TV Globo levou um tiro na região do quadril, passou por cirurgias e chegou a ficar sem o movimento dos pés.
Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá Müller, nas redes sociais
Agora, passando por fisioterapia, ela se diz cada dia mais forte: “É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente”.
“Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo, difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui!”, finalizou ela, agradecendo por todo o carinho que recebeu: “Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações, porque eu vou precisar. Por fim, queria dizer que tô viva, gente! E feliz por isso”.
O caso é investigado pela 32ªDP de Taquara, no Rio de Janeiro.
Jornalista Nathalia Santos recebe alta e segue tratamento em casa com fisioterapia https://t.co/mQPCBZ2onH #g1
— g1 (@g1) February 20, 2024
Ex-ator mirim chegou a ser baleado em assalto
Guillermo Hundadze, ex-ator mirim que foi baleado durante uma briga de trânsito, apresenta uma “melhora significativa” na UTI do Hospital Mandaqui. De acordo com a nota oficial da família dele, em 27 de outubro deste ano, o rapaz segue sob observação e está fora de perigo iminente no momento.
“Informamos que Guillermo Hundadze (Gui50) permanece internado na UTI, agora com quadro clínico estável com melhora significativa”, começou ela, pontuando: “Pedimos aos amigos e fãs, que continuem em oração, para que a recuperação seja cada vez mais rápida. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele”.
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou: “De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”.
“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, finalizou o comunicado. Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.