Nasce Serena, filha de Mirella e Dynho Alves
A funkeira teve que induzir o parto na última segunda-feira (25)
Nasceu, na tarde desta terça-feira (26), Serena, filha de Mirella e Dynho Alves, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após alguns dias de passar a data do parto. A amiga dela, Ianka Cristini, anunciou as boas novas no Instagram com a seguinte legenda: “Serena nasceu” e um vídeo de celebração.
Ana Hickmann desabafa em retrospectiva no Instagram: “Um agressor dentro da minha própria casa”
Apesar de tentar um parto normal, Mirella optou por uma cesárea. No stories do Instagram, Dynho postou que estava à caminho da sala de parto, confirmando que a bebê já nasceu. Por enquanto, no entanto, eles ainda não postaram fotos e nem qualquer tipo de declaração sobre o nascimento de Serena.
Há alguns dias, Mirella abriu o jogo sobre induzir o parto: “É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora! Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.
Felicidades ao casal! Dynho já é pai de Esther, de 7 anos de idade.
Mirella já foi acusada de ter “vendido” a gravidez
Mirella revelou sua gravidez em maio deste ano, antes de completar os três meses, após o colunista Léo Dias divulgar a informação em sua coluna. Bastante nervosa com a situação, a funkeira gravou uma série de stories no Instagram e deu a entender que ele “iria pro inferno” por expor algo tão íntimo.
Em junho deste ano, durante briga de Léo Dias e MC Daniel – que não assumia o fim da relação com Mel Maia – ele mandou o seguinte shade para Mirella: ““Os funkeiros eles gostam da fama, eles ganham a vida com os lucros da fama, mas não querem pagar o preço da fama. Estão acostumados com like, gente aplaudindo e quando alguém fala a verdade eles surtam. A outra vende a gravidez para ganhar dinheiro, fazer publicidade, e quem vai para o inferno sou eu“.
Dynho, logo depois, postou o seguinte: “Me aguarde, Léo Dias” e também um vídeo de Jojo Todynho na ‘Fazenda’, dizendo: “Agora o pa* vai torrar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”. Em comentário no Instagram de Léo Dias, Mirella o desafiou para uma luta: “Bora marcar uma lutinha, leoleo. Funkeiros x o jornalista, mas só se você aceitar”.
Mirella, então, fez o seguinte desabafo: “A outra que vende a gravidez…’. Qual o problema de eu ter feito publicidade pra anunciar minha gravidez? Não é o meu trabalho aqui no Instagram fazer publicidade? Estou matando alguém? Estou cometendo algum crime? Estou falando que os valores estão invertidos. Me esquece, vai viver! Agora [pra ele] eu sou ‘a outra’, os funkeiros são isso e aquilo. É tão difícil viver num mundo onde o respeito prevalece? A gente te respeita do seu jeito, sendo assim. Obviamente se você atacar a gente, nós vai retrucar porque a gente não é palhaço [sic]. Poxa, já não arrumou outro foco? Então, vai lá! Que saco!”.