Mirella rebate críticas sobre seu corpo após gravidez: “Achei que ia ficar pior”

A funkeira é mãe de Serena, fruto da união com Dynho Alves

Mirella, que deu à luz Serena em dezembro de 2023 e, desde então, vem recebendo críticas por conta de seu corpo. A funkeiro resolveu comentar sobre o assunto no stories do Instagram, no último sábado (9), após abrir a caixinha de perguntas. Ela garantiu, inclusive, que pretende fazer uma lipoaspiração assim que possível.

Ronaldo Esper é agredido em casa e assessoria atualiza estado de saúde

Ao receber o comentário de que “sua barriga está horrível, precisa fazer cirurgia”, ela rebateu: “Bicha, a senhora viu o tamanho que ficou a minha barriga? Achei que ia ficar bem pior. Levando em consideração que não faço academia, comi na gravidez o que quis e como o que quero, não faço dieta e nunca fiz. E sim a cirurgia vai vir na melhor porque aí eu vou ficar sensacional. Sempre quis fazer, mas agora é o momento e vai ficar top. Por enquanto me contento como estou”. 

Após uma outra pessoa falar sobre seu corpo largo, ela pontuou: “Mas gente eu tenho espelho em casa, eu sei o óbvio. Me vejo, mas é isso meu amor, acabada ainda não estou. Em breve, se der certo, faço uma cirurgia. Ou faz cirurgia, dieta, ou quando engravidar se cuidar mais. Eu nem liguei porque me aceito como sou, eu tenho espelho em casa e isso não vai me impedir de viver e é isso”.

Hoje em dia ela é casada com Dynho Alves.

Dynho Alves tem uma filha mais velha

Dynho Alves se pronunciou, em dezembro do ano passado, após ser acusado de não dar atenção para a filha primogênita, Esther, de sete anos de idade. A segunda filha dele, Serena, da união com Mirella nasceu nesta última semana e, desde então, ele foi julgado pelos internautas por não falar sobre a mais velha.

Depois de diversos ataques, ele se defendeu no stories do Instagram: “Eu tenho outra filha, que eu amo de paixão, minha primeira filha, mas eu não tenho muito contato com ela, pois a mãe logo quando engravidou foi embora pra outro estado. Então, não pude acompanhar todo o processo da gravidez e nem do pós [parto]. Então, vocês que ficam aí do outro lado cuidando da vida dos outros, faça um bebezinho e cuida, dá todo amor e carinho, assim esquece da vida dos outros e deixa a minha vida em paz”. 

“Eu expresso meus sentimentos da forma que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Agora, quem quiser cuidar das minhas contas mensais, eu divido com maior prazer, aí sim terão motivos pra falar algo”, finalizou ele. Por fim, a mãe de Esther publicou no Instagram da filha a seguinte mensagem: “Pai é quem cria. Dinheiro de pensão não é amor é obrigação” com a seguinte legenda: “Dia movimentado por aqui, não acreditem em tudo que leem. Pra deixar claro nunca proibi nada. Quem quer arruma jeito e não desculpa”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.