Nasce filha de Rafael Cardoso com psicóloga; ele é pai pela terceira vez
Helena veio ao mundo nesta última segunda-feira (27)
Rafael Cardoso esteve presente no nascimento de sua terceira filha, Helena, fruto da antiga união com a psicóloga Carol Ferraz na última segunda-feira (27). As primeiras fotos da bebê foram compartilhadas pelo Instagram do artista e os dois, apesar de não terem uma relação, se mantém próximos.
Luísa Sonza fala sobre os ex’s Whindersson Nunes e Chico Moedas
“Mais um amor para vida toda! Saúde minha filha”, celebrou ele. O artista, separado de Mari Bridi, ainda tem os filhos Aurora e Valentim, de 7 e 4 anos de idade. Em agosto deste ano, após o anúncio de que Carol estaria grávida, a assessoria de Rafael confirmou os rumores, pontuando: “Essas informações, tanto quanto a estar morando numa fazenda no MS, quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo, e está à disposição da emissora. Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos – que não estão localizados somente no Estado do RJ -, trabalhando normalmente. Quanto à questão da gravidez da Carol Ferraz, ele está prestando todo apoio necessário”.
Rafael se mantém off das redes sociais desde o escândalo do cropped de João Guilherme – e a confusão com o amigo Igor Rickli e Nego Di. Pelo visto, ele reatou de vez com Vivian Linhares!
Rafael Cardoso se envolveu em polêmica com João Guilherme
João Guilherme abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PocCast’, em junho deste ano, sobre a polêmica que envolveu seu nome ao de Rafael Cardoso e Nego Di. Como já contamos aqui no Pop10, o ex-BBB postou um vídeo criticando João por usar cropped, que foi repostado por Rafael, e logo eles foram detonados na web pelos comentários homofóbicos.
Em entrevista recente, Rafael informou que já havia se desculpado com o influencer pelo ocorrido, mas ele nega: “Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”.
“Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapazeada que realmente ofenderam”, informou ele, que quis falar sobre o assunto publicamente para defender e ajudar pessoas da comunidade LGBTQIA+: “O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”.