Nasce Estevão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré
O bebê nasceu neste sábado (2) no Rio de Janeiro
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, deram as boas-vindas, na manhã deste sábado (2), ao filho Estevão, que nasceu através de uma cesárea em uma maternidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No Instagram, a estilista postou uma foto do bebê, o sexto da família, e se derreteu nas redes sociais.
Rachel Sheherazade é a nova apresentadora do reality ‘A Grande Conquista’
“Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: “A vida quer viver”. Estêvão Cazarré”, escreveu a mãe, como se fosse uma cartinha do próprio recém-nascido. Ela e o ator já são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de dez; Gaspar, de três; Maria Madalena, de dois; e Maria Guilhermina, de um ano.
Horas antes, ele abriu o jogo sobre a chegada de Estevão no Instagram: “Bom dia, pessoal! Estou aqui na maternidade. Está tudo lindo aqui. Tudo pronto esperando por ele. Obrigada pelo carinho, pessoal. Rezem por nós. Estou muito feliz aqui, muito emocionado que vai chegar o Estêvão. Nunca pensei que fosse ter seis filhos, mas Deus é muito bom”.
Felicidades ao casal!
Nasce Estêvão, sexto filho do ator Juliano Cazarré
https://t.co/WAoPDM51O9
via @siteenfoco— Enfoco (@siteenfoco) March 2, 2024
Letícia já falou sobre possibilidade de bebê nascer com cardiopatia
Então grávida, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre ter mais um filho após o diagnóstico da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara. Em bate-papo com o stories do Instagram, em 17 de setembro no ano passado, ela falou sobre sua nova gravidez.
m seguidor indagou se ela teria medo do bebê nascer com cardiopatia igual à caçula, e ela respondeu: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”. Ela e Juliano são religiosos e dizem que terão quantos filhos Deus quiser.
“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, indagou outro, ao que ela pontuou: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade e, sim, a Sua’”. Maria Guilhermina já saiu do hospital após mais uma recaída e agora usa óculos e se recupera sob intensivo tratamento em casa.
Sobre ter mais filhos depois de Estevão, em especial com a saúde da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, ela informou: “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento’. Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão“.