Nasce Catarina, primeira filha de Munik Nunes

A bebê é fruto da união entre a ex-BBB e o empresário Paulinho Simão

Nasceu Catarina, primeira filha de Munik Nunes e o empresário Paulinho Simão, na última sexta-feira (19), no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, capital. A ex-BBB, campeã da 16ª edição, fez questão de postar um série de fotos com a herdeira, celebrando já que sempre quis ser mãe e nunca escondeu esse desejo.

Maíra Cardi posta vídeo da filha chamando Thiago Nigro de pai; atual de Arthur Aguiar manda indireta

“19/04/2024 – 37 semanas e 6 dias: Catarina chegou nos ensinando que não temos controle de nada, e tudo acontece no tempo do Senhor. Nossa filha veio ao mundo para nos trazer felicidade, leveza e ainda mais amor. Filha, o dia do seu nascimento ficará marcado em nossas vidas para sempre. Te amamos, pinguinho de gente”, celebrou ela.

Desde o fim do BBB, Munik permaneceu bastante discreta e explicou: “Não mostro e pretende seguir sem mostrar. É muito achismo, muitas pessoas que sabem tudo. Por exemplo, posto uma foto ou um vídeo. ‘Olha, ele não está sorrindo, não está feliz’. ‘Você não está vendo que ele está obrigado com você’. ‘Nossa, ele não gosta de você, você não vê isso?'”. 

Emilly e Munik têm rixa antiga

Emilly Araújo se pronunciou no stories do Instagram, em fevereiro do ano passado, sobre os rumores de que teria arrumado confusão com Munik Nunes na festa da Youtuber Camila Loures em 2022. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ex-BBB teria dado em cima do namorado, agora marido, de Nunes, Paulinho Simão – que também é seu ex-noivo!

“Todo evento que eu cruzo com essas pessoas tem que sair notinha. Já chega. Agora não posso nem curtir com minhas amigas, tomar uma, que tô provocando alguém? Eu sou grandinha, bem resolvida e principalmente em relação a ex. Eu não sinto mais nada, tô em outra fase, não preciso me preocupar com essas coisas”, frisou a influencer, que teria dado em cima também de Jonathan Couto na celebração em São Paulo.

No começo deste ano, elas brigaram sobre o reaproveitamento de um anel. Tudo começou após Nunes responder, no stories do Instagram, o desabafo de uma fã falando sobre a ex-noiva do namorado e o fato dela ainda usar o anel de noivado. Sobre isso, Munik pontuou: “Não sei se é para provocar, por que não tem como. Acho que é um pouco de falta de noção, é um anel de noivado e se não é mais noiva não teria por que usar. Se não sou mais casada não uso aliança, é meio falta de noção, é o meu pensamento”.

Logo depois do stories de Munik, Emilly postou uma série de vídeos em tom de deboche, fazendo questão de exibir sua antiga aliança de noivado. Na sequência, ainda postou uma enquete com amigos em um jantar perguntando sobre o que era mais importante: “anéis ou boys”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.