“Não tem apocalipse que resista a Macetando”, diz Ivete Sangalo para Baby do Brasil

Conversa estranha entre as cantoras viralizou na web neste domingo (11)

Ivete Sangalo e Baby do Brasil repercutiram na web, neste domingo (11), com uma conversa sobre o Apocalipse em pleno Carnaval no Rio de Janeiro. A artista veterana informou que o fim dos tempos estava chegando e pediu que todos tivessem cautela: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar”. 

Marcelo Adnet se pronuncia após flagra: “Não estamos mais juntos”

Em seguida, Ivete respondeu: Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. Na sequência, Baby pediu que ela cantasse algo antigo da banda Eva, mas Veveta pontuou: “Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas”. 

Macetando é o maior hit do Carnaval, parceria de Ivete com Ludmilla. Ivete Sangalo seguiu com sua apresentação e agradeceu pela presença de todos os foliões.

Ivete já teve briga com o filho

Ivete Sangalo chorou ao relembrar, em entrevista para o canal do Youtube ‘Mil e Uma Tretas’, que repercutiu no começo deste ano, sobre uma confissão do filho, Marcelo. Na ocasião, ela havia acabado de dar à luz as gêmeas Marina e Helena – e o herdeiro afirmou que amava mais o pai, Daniel.

“Até que um dia, ele falou assim: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não’”, começou ela.

Decidida a falar com o filho, mesmo pós-parto, ela desceu para a praia e conversou com Marcelo sobre a situação: “Quando ele saiu, ele veio correndo e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Aí eu: ‘Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir para não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei’.  Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.