Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser candidato a vereador no Rio de Janeiro
Diones Coelho já conseguiu arrecadar um ótimo valor em vakinha na web
Diones Coelho, motorista responsável por atropelar Kayky Brito, revelou em bate-papo com os internautas, neste sábado (2), que quer ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. No caso, ele destacou um recado de um fã pedindo que ele se candidatasse como político por ser um homem honesto.
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se defende após ser acusada de abandonar animais de estimação
Sobre isso, Diones admitiu: “Sim, eu pretendo vir candidato nessa próxima eleição, em Rio de Janeiro. Tem muita coisa que isso precisa ser feita. Mais para frente isso será formalizado”. Na legenda, ele pontuou: “Tem muita coisa boa que precisa, e pode ser feito. Só é muito falado e você vê as pessoas padecendo, e nada fazem. Isso é desumano! Essas pessoas precisam ter voz! E quero poder representar elas! Jesus ama cada um de vocês, e eu também”.
Nos comentários da publicação, ele explicou sua motivação: “Estou orando, pedindo a direção de Deus sobre isso que me foi proposto, pedindo a Deus que me conduza, se é isso mesmo que ele tem pra mim. Já recusei várias propostas, de cunho financeiro altíssimas. Não irei jamais me deixar levar por propostas ou conversas de pessoas que querem que eu entre. Tenho meus princípios e valores firmados, e isso eu não vendo nem negocio”.
Você votaria nele?
GENTE? Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito e virou influenciador, quer se candidatar ao cargo de vereador no Rio de Janeiro.
“Creio que eu tenho muito a agregar para pessoas que precisam ter voz.” pic.twitter.com/YrzlzvGJfO
— POPTime (@siteptbr) December 2, 2023
Diones, motorista que o atropelou, acusou família de Kayky de ser fria
Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, fez questão de se pronunciar, em entrevista para o site IG, em 18 de outubro deste ano, sobre não ter se encontrado com o ator. Ele diz que tenta fazer esse encontro presencial ocorrer desde que Kayky recebeu alta hospitalar, mas tanto ele quanto a família não colaboram.
“O Kayky não me respondeu. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim”, começou ele, revelando: “Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”.
O motorista chegou a procurar Sthefany Brito, mas diz que ela agora não o responde mais por mensagens: “Passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo”.
Por fim, ele diz que está chateado por não ter sido mencionado diretamente no vídeo de Kayky: “Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”.
Depois, ele afirmou que suas palavras foram distorcidas pela mídia.