Monique Evans admite que teve ciúmes da noiva com Luísa Sonza
Cacá Werneck já tocou em um evento que a cantora participaria.
Interagindo com seus seguidores do Instagram, Monique Evans confessa que já sentiu ciúmes de sua noiva, Cacá Werneck, com Luísa Sonza. Entenda o que houve!
Monique Evans admite ciúmes de Cacá Werneck com Luísa Sonza
A ex-modelo diz que sentiu uma certa insegurança ao saber que a noiva, que é DJ, iria participar de um evento que a cantora estaria. “Eu tinha ciúmes da Luísa com a Cacá. A Cacá uma vez ia tocar em um show que a Luísa fez. Fiquei desesperada“, assumiu a mãe de Barbara Evans.
No entanto, Monique deixa claro que o sentimento é coisa do passado. “Somos fãs da Luísa Sonza. Eu já era, mas vi o documentário dela e até falei assim para a Cacá: ‘Eu ia até deixar você dar beijo na Luísa’. Beijo de oi”, afirmou, mas com um aviso: “Isso não quer dizer que a gente é aberto ou queira transar a três“.
Outro seguidor perguntou se Monique Evans também já sentiu ciúmes de Anitta e a ex-modelo foi sincera. “Amo, sou fã, acho linda, gostosa, mas não sinto ciúmes. Da Luísa Sonza eu tinha muito ciúmes, mas agora sou tão fã que deixei de ter ciúmes“, explicou.
Monique e Cacá começaram a namorar em 2015 e vão trocar alianças no dia 16 de maio de 2024 e a cerimônia já tem local certo: o Sítio Além do Sonho, localizado no Rio de Janeiro. A família toda estará presente a celebração: “A Ayla (primogênita de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, de um ano e oito meses) é a daminha (de honra), junto com o sobrinho da Cacá. E a minha outra neta, Valentina (herdeira do filho mais velho de Monique, Armando Aguinaga) vem de Barcelona e vai levar as alianças“.
Susto com Ayla
A família de Monique Evans, aliás, passou por um grande susto recentemente. Ayla se engasgou enquanto comia amendoins e precisou passar por uma cirurgia de emergência após fragmentos do alimento pararem no pulmão da pequena.
Nesta última terça-feira (26), aliás, Bárbara refletiu sobre o primeiro mês após o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio e recordou o susto. “Com dez dias de vida dos meninos, a Ayla precisou que eu estivesse muito forte. (…) Eu não tive tempo de ter puerpério, tive que ser muito mais forte do que eu jamais imaginei ser“, desabafou.
Na última semana, Bárbara disse que Ayla ainda não estava totalmente recuperada e explicou o motivo de ter tornado o assunto público. “Antes que as más línguas falem: ‘Ela está querendo biscoito, usou isso da filha para aparecer’ – tem gente que pensa isso – a minha vontade de dar entrevista era zero. Não apareço mais em programa, vocês sabem muito bem disso. Sou tranquila em minha vidinha. Porém, não estou fazendo isso por mim, e sim por todos. Estou fazendo isso para alertar mães e pais para que isso não aconteça com nenhuma criança. Esse é o meu intuito. Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, relembrado. Não é fácil para mim falar sobre esse assunto“.