MC Gui chama Nego do Borel para briga

Os dois já tiveram diversas desavenças, inclusive em 'A Fazenda'

MC Gui foi até as redes sociais, algo que repercutiu nesta terça-feira (29), após ver a luta entre Dynho Alves e MC Livinho no Fight Music Show 3, no último final de semana. O ex-Fazenda de 24 anos desafiou Nego do Borel para uma disputa: “Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque já ‘ramelou’ comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu ‘bundão’. Você não vai aceitar porque é ‘bundão”. 

Após polêmica com Simone Susinna, Anitta janta com jogador mexicano Kevin Alvarez

Nego do Borel, por sua vez, primeiro disse que não iria cair nas provocações do ex-colega de ‘Fazenda’, mas acabou aceitando o desafio que deve ocorrer em breve: “Você fica falando besteirinha, dando a entender que eu vacilei com os outros. Na Fazenda, eu tava lá no programa, várias ‘paradas’ envolvidas, eu fiz por menos. Agora aqui fora, esquece meu nome. Você é um otário”. 

“Vamos trabalhar muito pra gente arrebentar a cara desse otário”, continuou ele, relembrando que ele traiu a ex-noiva, Bia Michelle com uma garota de programa. MC Gui, por fim, provocou: “Pra crescer não precisa diminuir ninguém. Vou fazer você engolir suas palavras no soco. Pode aceitar, não corre”. 

MC Gui já foi processado por danos morais

MC Gui respondia por um processo na Justiça por danos morais, no valor de R$500 mil, do motorista de aplicativo Alef Santos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o funkeiro quase recebeu a visita de um oficial Justiça enquanto estava na sede de ‘A Fazenda’,  em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, em 2021.

Em 2020, o motorista foi acusado de roubar as malas do cantor com objetos de doação, que foram transportadas em seu carro durante uma corrida. Alef alega que sabia que as malas eram de MC Gui e que, quando chegou ao destino, ficou esperando por dez minutos para alguém retirá-las, mas ninguém apareceu.

Nas redes sociais, MC Gui postou uma foto do motorista e afirmou que ele teria roubado suas doações, chamando-o de “ladrão de muambas e de cestas básicas”. Alef, por sua vez, afirmou que deixaria as malas na sede do Uber, localizado no bairro da Penha de França, em São Paulo.

Para o advogado, a postura do funkeiro foi para tentar abafar a polêmica com uma menina, que ele humilhou e tirou sarro durante férias na Disney, nos EUA. As malas foram entregues de volta no mesmo endereço e o peão tirou as publicações do ar, mas o estrago já havia sido feito.

Após um ano, MC Gui foi condenado a pagar um valor menor, de R$12 mil.

Veja também: MC Cabelinho não irá se manifestar sobre fim do namoro com Bella Campos: “Uma pena”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.