MC Daniel lamenta morte de fã após show em balada em São Paulo

A vítima levou um disparo de um homem que se envolveu em briga com o MC

MC Daniel lamentou, em bate-papo com os internautas no stories do Instagram, nesta última segunda-feira (20), a morte de um fã após seu show em uma balada chamada Milk, em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o site G1, o ocorrido foi em 18 de novembro deste ano e vitimou um professor – outras duas pessoas ficaram feridas.

Jojo Todynho expõe motivo da separação de Lucas Souza: “Conversas com outros homens”

“Eu estava cantando e um pessoal que estava em um camarote jogou uma rolha de Chandon (champagne) em mim. A segurança foi lá e retirou eles. Não sei se foram eles ou não”, revelou ele, se mostrando aberto a ajudar nas investigações: “Malandro é quem evita briga. Quem quer ajudar os outros. Tomar cuidado, rapaziada! Vigia! Principalmente mulheres, se afastem de caras assim”. 

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela EPTV, afiliada da TV Globo, é possível ver um carro parado em frente à uma casa noturna. Logo em seguida, um homem saca uma arma de fogo e atira contra as pessoas que estavam na calçada, atingindo o professor Wellington Fernando Aparecido Mariano e duas mulheres, de 22 e 23 anos, respectivamente.

Rui Pegolo, Delegado do Setor de Homicídios de Campinas, acredita que os dois autores, André Cruz, de 25 anos e Gustavo de Queiroz, de 23 anos, foram expulsos da boate por uma confusão e, em represália, voltaram atirando no local. André está em prisão preventiva e Gustavo segue foragido da Justiça.

MC Daniel já brigou com funkeiro que sexualizou a ex, Mel Maia

MC Bimbão repercutiu nas redes sociais, em outubro deste ano, ao falar que foi abordado no Instagram por MC Daniel por lançar uma música sobre Mel Maia. O funkeiro, ao lado de Renatin, lançou uma música falando sobre a atriz de ‘Vai na Fé’, da TV Globo, e ganhou um fecho de Daniel na DM das redes sociais.

“Eu postei um teaser da música Mel Maia, é um projeto de um amigo meu que me chamou para participar da música, participei, mas o que falo na música não tem nada a ver com a Mel. É mais um projeto do parceiro. Do nada esse flash chegou ao Daniel e o Fafá mandou um monte de mensagem para o parceiro que está na canção”, afirmou ele, postando a troca de mensagens.

Na DM do Instagram, Daniel afirmou: “A música não tem sentido, irmão. Acha que os MC’s vão te ver como? Você falando da ‘mina’ que namora ‘sentando e transando’ (SIC). Mas se sentir no coração, vai pra cima”. Após o homem explicar que fala de outras mulheres na música, Daniel frisa que se fosse ao contrário, ele não gostaria que a namorada falasse sobre isso, lamentando: “Consegue entender o nível que você desceu pra viralizar? Canta bem, tem boa imagem, mas tá na direção errada”.

Bimbão, por sua vez, defende afirmando que, até então, Mel era publicamente uma mulher solteira: “O que a gente mais vê aí são os artistas grandes citando blogueiras famosas nas músicas, como Orochi falando da Jade Picon (…) O Renatin cita, sim, o nome dela, mas como referência. A mulher é ‘braba’, mano. A mulher é blogueira, é conhecida e, até então, era solteira. Só que ele se doeu e mandou mensagem pra gente, então quer dizer o quê? Que ‘os caras’ estão juntos ainda, né?”. 

 

Veja também: Filho do sertanejo Cristiano é internado para cirurgia: “Lutar por você”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.