MC Bin Laden é eliminado do BBB 24 e anuncia novo nome artístico: MC Binn
O cantor de 30 anos bateu um papo com Ana Maria Braga nesta sexta-feira (5)
MC Bin Laden foi o eliminado do BBB 24 – e o último camarote da edição – na noite da última quinta-feira (4), com 80,34% dos votos e disputava com Davi, que recebeu apenas 19,66% dos votos. Ele teve diversas brigas com Davi e, na mais recente, os dois chegaram a se ameaçar e bater de frente, quase resultando em uma briga física de fato.
Maíra Cardi anuncia novo nome artístico: Cardi Nigro
Em entrevista para Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (5), no ‘Mais Você’, da TV Globo, ele revelou que agora adotará um novo nome artístico: MC Binn. Sobre isso, ele explicou: “O nome já foi apadrinhado pelo Tadeu. Tadeu, você também é responsável, viu! Vai ser MC Binn com dois N, porque a Pitel também falava que tinha que ser Binn com dois N”.
Na sequência, ele pediu uma oportunidade para fazer mais shows: “Alô, contratantes do Brasil inteiro! Já vou aproveitar esse momento aqui. Já pode contratar porque quero trabalhar. Eu não ganhei R$ 3 milhões não, gente! Tenho show, mas quanto mais show, melhor. Vamos trabalhar um EP novo para lançar umas músicas novas”.
🚨AGORA: Mc Bin Laden anuncia que seu novo nome artístico é MC BINN.
pic.twitter.com/tPdghnBlBS— Central Reality #BBB24 (@centralreality) April 5, 2024
Relembre a última briga de MC Binn com Davi
A web pede expulsão de Davi e MC Bin Laden após o ocorrido. Nas redes sociais, as hashtags ‘BBB é uma Fraude’ e ‘Expulsa os Dois’ repercutem na web, enquanto muitos afirmam que apenas o MC seria o culpado e, outros, dizem que Davi foi quem começou. No ‘Fofocalizando’, do SBT, Léo Dias também deu o que falar ao defender a expulsão de ambos.
Ao ver as imagens da briga, ele pontuou: “Virou um caos aquela casa. Agora, o Boninho precisa agir! Ele não tem saída. Ele tem que expulsar o Bin Laden, e aí, consequentemente, expulsar o Davi. Por quê? O fato de ele não agir, como até o presente momento, nada aconteceu, vai acabar com o programa. Nenhum patrocinador vai querer associar sua marca a um programa como esse, que mais parece o reality da Record. Só falta colocar a Cariúcha lá dentro”.
O contrato do BBB 24, exposto pelo colunista e o colega Gabriel Perline, mostra que atos agressivos ou ameaças não são permitidas e resultam em expulsão dos integrantes: “A Globo registra que comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso, bem como ameaças de agressões ou agressões, físicas ou verbais, entre Participantes ou com terceiros, não serão tolerados em hipótese alguma”.
Naquela terça-feira (26), não ocorreu o raio-x e os dois receberam uma bronca do apresentador Tadey Schmidt.