Maíra Cardi anuncia novo nome artístico: Cardi Nigro

A influencer voltou às redes sociais totalmente repaginada

Mais um dia, mais uma polêmica de Maíra Cardi! A influencer voltou às redes sociais nesta semana, após ficar desde setembro fora da web, e agora pede que os fãs a chamem por um novo nome: Cardi Nigro. Em um vídeo teaser, ela se introduz novamente e informa o novo nome: “Ops, voltei não, cheguei. Prazer, Cardi Nigro”. 

Adriana Birolli expõe ameaças de atriz veterana da TV Globo em ‘Viver a Vida’

Em entrevista para o Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta sexta-feira (5), ela informou: “Uma mulher ao trocar seu nome para o nome de casada, em muitos momentos, passa a usar seu nome e seu último sobrenome, que agora é o nome do marido, deixando de usar o nome de sua família! Cardi é o sobrenome do meu pai, já falecido, e tudo que tenho e onde cheguei foi por ele. Então devo honrar. Mário Cardi é o primeiro homem importante que marcou minha vida, e depois dele veio o homem pelo qual esperei a vida toda, Thiago Nigro, o qual passarei o resto de meus dias e juntos somos a família Cardi Nigro”

“Coincidentemente nossos avós vieram da Itália durante a guerra para morar no Brasil. Os dois, tanto o avó dele quanto o meu, chamavam Mário. E os nossos bisavôs se chamavam Vincenzo. Ou seja, Vincenzo Cardi e Mario Cardi; e Vincenzo Nigro e Mário Nigro. É sobre honrar a história da família”, garantiu ela, mãe de Sophia e Lucas.

Maíra fala sobre novo visual e por que voltou ao Instagram

Além do novo nome e do lançamento do livro ‘O que se Come no Céu’, Maíra também falou sobre o que a motivou a mudar de visual: “A mudança do visual é o reflexo de quem sou por dentro, meu cabelo comprido e loiro não combinava mais com o que estava sentindo. Não me sentia mais eu com aquele cabelo loiro, que de fato não era meu, né? Sou morena por escolha de Deus”.

A influencer, que já foi casada com Arthur Aguiar, diz que entende que sua missão no mundo é ajudar outras pessoas: “Por que voltei? Faz parte do recado que Deus me deu! A gente veio ao mundo para receber e para entregar, tudo no mundo se retroalimenta. Nunca tive tanta certeza de para onde estou indo, mas tive que recalcular a rota parada para que isso pudesse acontecer. Eu tenho muito a entregar, não é atoa que cheguei onde cheguei e alcancei milhões de pessoas”. 

Com aproximadamente 40 dias afastada e sem saber se eu voltaria ou não, eu tive um sonho profético. Deus falou muito comigo! Ele me deu uma bronca. No mesmo dia me entregou uma carta e nela estava claro meus próximos passos e direcionamentos. Ao final da carta ele disse que o processo demoraria 150 dias e foi exatamente o tempo que levei para escrever meu livro”, pontuou ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.