Matheus Mazzafera indaga famosos sobre pronomes e respostas viralizam na web

O apresentador e Youtuber também ficou chocado com as respostas

Matheus Mazzafera viralizou nas redes sociais, neste sábado (21), ao postar um vídeo indagando celebridades sobre os seus pronomes, ou seja, se eles se identificam com o pronome feminino (ela/dela), com o masculino (ele/dele) ou, por fim, o neutro, que seria elu, delu, ou até elx e delx.

Viih Tube revela diagnóstico de doença após sentir palpitações no coração

Os famosos, no entanto, não faziam ideia do que o Youtuber estava falando e deram respostas inusitadas! A ex-BBB Amanda Meirelles entendeu que falavam sobre apelido, assim como Camila Loures e Mileide Mihaile. A ex de Wesley Safadão até pontuou que era chamada de ‘valente’: “Por isso gosto do desenho ‘Valente’ da Disney e tatuei”.

Gabi Martins e o ex, Tierry, entenderam que a pergunta era sobre futebol e a ex-BBB anunciou que torce para o Atlético e ele por Corinthians. A socialite Val Marchiori foi além e disse que seu pronome era ‘Hello’, ou seja, ‘Olá’. Kerline foi a única que quase acertou, afirmando que estava em um pegada muito cis, mas sem informar seu pronome.

Biel e Tays Reis também falara se confundiram: o cantor falou ‘ela’ e Tays ficou sem saber o que responder. Muitos, no entanto, nem sabiam o que era pronome e pediram ajuda de Matheus. Sobre isso, os internautas ficaram chocados com a falta de conhecimento dos famosos, pedindo que eles voltassem a escola.

Matheus já foi criticado por roupa na festa de Virginia

O Youtuber Matheus Mazzafera rebateu críticas nas redes sociais, em abril de 2021, após seu look para a festa de Virginia Fonseca gerar polêmica entre os internautas. O influencer de 41 anos optou por uma sunga azul e um roupão transparente, além de uma bota e peruca da mesma cor para arrematar o visual.

No Twitter, Matheus lamentou todo o ódio que recebeu: “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+ e por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir!”.

“Chega de gay sendo morto na [Avenida] Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada! Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz!”, finaliza o influencer.

 

Veja também: Mingau, do ‘Ultraje a Rigor’, deve receber alta hospitalar em breve

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.