Marina Ruy Barbosa celebra sua vilã em ‘Fuzuê’: “Foi me cativando como um todo”

Atriz afirma que está 'totalmente cativada' pelo projeto.

Após um certo período longe das novelas, Marina Ruy Barbosa está de volta como a vilã Preciosa Montebello em ‘Fuzuê’, da Gobo, e celebra o papel. A atriz garante que toda a trama da novela a cativou e não deixa de enfatizar a importância do projeto para ela.

Veja também: Sandra Annenberg recorda cena nua com Edson Celulari na época de atriz

Marina Ruy Barbosa celebra papel em ‘Fuzuê’

Em coletiva de imprensa para celebrar a estreia da novela, a atriz comentou como foi o convite para o papel. “Foi um mix de tudo. Essa vilã meio absurda e, ao mesmo tempo, estar no horário das 19h é interessante, pois permite uma abordagem mais descontraída, sem levar as coisas tão a sério. Isso equilibra bem a vilania com diversão, né? A novela foi me cativando como um todo. Acredito que serei feliz nela“, declara.

Ademais, a atriz ainda comentou a jornada dupla, já que tem que administrar sua própria marca, Ginger. “Vou seguir tocando os dois projetos em paralelo. Inclusive, dando um spoiler, no próximo dia 9 de agosto teremos o primeiro desfile da Ginger, aqui no Rio de Janeiro. Será um momento muito especial para a marca“, celebra, por fim.

Antes, em entrevista ao GShow, divulgada recentemente, Marina já havia falado sobre o papel e comemorado a nova parceria com a atriz Lilia Cabral. “Preciosa é icônica, uma vilã, é capaz de tudo, mas tem esse tom cômico. É até um pouco fora do tom, tem um certo exagero. E o horário das 19h permite isso. Já fui feliz até com o Felipe Simas e que agora estamos repetindo. Tudo me deu cada vez mais vontade de estar neste projeto. Tem a Lília Cabral, que estamos repetindo parceria, de outra forma. Espero que as pessoas se surpreendam e gostem do que estamos fazendo“, adianta.

Veja também: Mariana Santos é escalada para substituir Mônica Iozzi em remake de ‘Elas por Elas’

Personagem fará homenagem a Rita Lee

A equipe responsável pela novela decidiu fazer uma homenagem a Rita Lee, que morreu no dia oito de maio deste ano, aos 75 anos. O autor da trama, Gustavo Reiz, confirmou que a música ‘Erva Venenosa’ fará parte da trilha sonora da trama, nas cenas estreladas por Marina. “É uma homenagem para a nossa genia Rita Lee! ‘Erva Venenosa’ é um clássico! Foi uma escolha afetiva“, garante o novelista. A rainha do rock, aliás, é a recordista de músicas em telenovelas brasileiras.

Fuzuê‘ estreia dia 14 de agosto, às 19h40, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.