Marido de Ana Paula Padrão recebe alta após acidente

Gustavo Diament saiu do hospital na última quarta-feira (1)

Gustavo Diament, marido de Ana Paula Padrão, recebeu alta, na última quarta-feira (1), após sofrer um acidente na rodovia, onde foi assaltado e caiu em uma vala de 7 metros. O empresário seguirá fazendo fisioterapia em casa e está em recuperação ao lado da apresentadora do ‘Masterchef Brasil’.

Anne Lottermann revela que enfrentou câncer de pele após morte do marido

“Há 10 dias nossa vida mudou. Num momento eu estava tão perto de casa que já pensava no sabor da pizza que sempre pedimos no domingo à noite. No instante seguinte eu retornava na estrada, dirigindo trêmula e desesperada pra alcançar o local onde meu marido, de moto, havia sido assaltado e se acidentado na fuga“, informou ela.

Na sequência, Ana fez questão de celebrar: “De lá para cá vivemos uma montanha-russa de emoções. Os traumas – o físico que ele sofreu e o emocional que atingiu a ambos – nos jogaram para o alto e para baixo, às vezes em questão de horas e com a mesma intensidade. Hoje estamos indo para casa. Serão semanas de recuperação mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui”. 

Por fim, ela agradeceu o apoio incondicional dos funcionários do hospital, dos amigos e familiares: “Não houve um dia em que ele não recebesse uma visita cheia de carinho e boas energias. Só pisou nesse quarto de hospital quem trazia o bem e o bom. E nesse grupo eu incluo os médicos, enfermeiros… nosso imenso muito obrigado a todos vocês que se fizeram presentes de alguma forma, inclusive a todos vocês, que nem conhecemos, mas que enviaram seus bons pensamentos em nossa direção. Saímos daqui para essa vida nova com a certeza de que o amor também cura”.

Ana Paula Padrão
Reprodução/Instagram

Ana Paula já criou polêmica com fala no MasterChef Brasil

Ana Paula Padrão deu o que falar nas redes sociais, em 7 de janeiro do ano passado, por uma fala durante o ‘Masterchef Brasil’, da Band. A apresentadora afirmou que carne de bode seria para “pessoas que possuem pouco”, associando o alimento à pobreza.

Os concorrentes deveriam preparar carnes exóticas como de jacaré, codorna, siri mole, rã e bode. O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria a carne de bode por não ser “comestível” e para apaziguar a situação, Ana Paula respondeu: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.

“Nem tudo que a gente grava vai ao ar. E eu tô aqui para humildemente pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu já estudei da região, não reflete nem a minha história e tampouco a do MasterChef. Essa é a pessoa que eu sou e é isso que eu acho. Me desculpem, porque realmente ali pareceu muito preconceituoso e por isso que eu estou aqui para contar essa história para vocês e mostrar um pouco do que eu realmente penso”, concluiu ela em sua defesa.

 

Veja também: Gabily explica presença da filha de MC Poze do Rodo em seu aniversário

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.