Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, fica de pé pela primeira vez

O momento foi compartilhado por Letícia nas redes sociais

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, celebrou no Instagram, nesta última quinta-feira (18), o fato da caçula, Maria Guilhermina, conseguir ficar em pé pela primeira vez. A bebê contou com a ajuda de uma roupa especial, órteses e um colete e a evolução recebeu a devida atenção.

Empresa de Yasmin Brunet tem faturamento milionário por exposição no BBB 24

No stories do Instagram, a empresária celebrou: “Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande!”. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein.

Vale lembrar que nenhum dos filhos deles, Letícia atualmente espera o sexto filho, foram vacinados contra a Covid-19: “Dou absolutamente todas as vacinas. Nunca dei a do Covid porque não acho que compense o risco à saúde deles”. Eles são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de dez; Gaspar, de três; Maria Madalena, de dois; e Maria Guilhermina, de um ano.

Melhoras para a bebê!

Maria Guilhermina
Reprodução/Instagram

Letícia já falou sobre possibilidade de bebê nascer com cardiopatia

Grávida, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre ter mais um filho após o diagnóstico da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara. Em bate-papo com o stories do Instagram, em 17 de setembro do ano passado, ela falou sobre sua nova gravidez.

Um seguidor indagou se ela teria medo do bebê nascer com cardiopatia igual à caçula, e ela respondeu: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”. Ela e Juliano são religiosos e dizem que terão quantos filhos Deus quiser.

“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, indagou outro, ao que ela pontuou: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade e, sim, a Sua’”. Maria Guilhermina segue no hospital após mais uma recaída e ainda não tem previsão de alta – agora ela luta para respirar sem o auxílio de aparelhos.

Apesar disso, ela recebe o apoio de todos os seus familiares e repercute nas redes sociais mostrando cada passo de seu caminho. Maria Guilhermina segue em recuperação e a mãe celebra todos os dias – mostrando fotos e vídeos para todos os amigos.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.