Maria Gadú posta primeira foto com a filha; bebê foi gerado pela irmã dela
A cantora divide a guarda da criança com a irmã e a namorada, Ana Paula Popi
Maria Gadú exibiu, pela primeira vez nesta sexta-feira (24), a foto de seu bebê, Alice, de 9 meses, que foi gerada pela sua irmã, Vanessa Côrrea. A menina, inclusive, é criada por ela, pela irmã e também pela namorada da cantora, Ana Paula Popi, em um esquema que funciona para elas.
Ana Verena, ex-esposa de Fábio Assunção, faz desabafo na web: “Preciso de ajuda”
“Meu amor, a gente está indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas”, começou ela, ao postar uma foto brincando com a pequena.
Mamãe de primeira viagem, ela se derreteu: “Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos trás. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. te amo te amo te amo“. Em entrevista para a Veja São Paulo, ela descreveu: “A chegada de uma criança é uma coisa muito espetacular, porque ela é uma força motriz que tira as coisas do lugar. Você acaba requalificando tudo, o tipo de amor que você recebe, o tipo de amor que você dá. E a chegada de um bebê te dá um senso maior de chão. Estou escrevendo de uma forma que eu não escrevia”.
Maria Gadú e Deborah Secco teriam vivido romance
Deborah Secco revelou, em uma entrevista bastante franca com Léo Dias, que já se envolveu com uma mulher famosa. A atriz, hoje casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, não contou o nome da ex-affair, mas de acordo com o site Extra, a celebridade em questão seria Maria Gadú.
Segundo fontes em maio de 2022, o relacionamento não chegou a se tornar público e, na época, ambas estavam solteiras e queriam manter a discrição. Léo Dias teria descoberto sobre o romance após as duas serem flagradas, em clima mais íntimo, por um taxista.
Em entrevista, Deborah admitiu: “Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético. Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”.