Manu Gavassi faz crítica ao mercado da música em novo projeto audiovisual
A cantora lançou um novo trabalho musical que repercutiu na web nesta quarta-feira (13)
Manu Gavassi voltou a repercutir na web, nesta quarta-feira (13), ao lançar um projeto audiovisual criticando o tratamento da mulher no mercado da música – e como a polêmica é necessária para fazer sucesso. Nas redes sociais, ela foi acusada de mandar um shade para Luísa Sonza, Priscilla e até Anitta.
Clara Moneke defende Amaury Lourenzo após ameaças de morte
Chamada de ‘Programa de Proteção à Carreira Artística’, Manu aparece falando com uma atendente que presta serviços para um restart da carreira. “Você já tem sua polêmica?”, indaga a mulher, que lhe dá algumas opções para aparecer na mídia como: parentes chatos, traição e frisa que a traição vinda do homem é melhor para a carreira.
Logo depois, pedem para ela escolher um conceito, relembrando que seus números de seguidores caíram após o BBB 20, e até cogitando nepotismo – mas o pai de Manu é apenas radialista. O vídeo acaba com a cantora gritando, sem saída e triste com o que ocorreu no momento, e sem saber o que fazer.
Manu lançará três músicas novas e quatro longas-metragens.
Programa de proteção à carreira artística, em que posso ajudar? 🪪 pic.twitter.com/TGsI3C62Wl
— Manu Gavassi (@manugavassi) December 13, 2023
Manu já retirou as próteses de silicone
Manu Gavassi revelou em entrevista ao jornal O Globo, em julho deste ano, que passou por um explante de silicone, ou seja, retirou suas próteses mamárias. A ex-BBB diz que está em um momento questionador da vida, tentando superar e descartar as expectativas impostas sob ela.
“Estou num movimento de questionar tudo. Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim (alisado) e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância? Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, ‘agora sou mulher, gente. Cresci’. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso”, começou ela, revelando que desde nova sofreu com as imposições de beleza.
Recentemente, ela retirou as próteses: “Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto superbem. São questionamentos. Tento falar sobre isso, porque essas loucurinhas de aparência ocorreram porque olhava para as artistas que admirava e pensava: ‘Tá vendo, ela tem silicone? Todo mundo tem, tenho que colocar’. Não quero ser um exemplo que não questiona. Prefiro ser a pessoa que diz: ‘Pense com sua cabeça’”.
Indagada sobre o aborto, Manu Gavassi se mostrou à favor e explicou: “Nunca entendi porque é difícil falar sobre esse assunto. Não é difícil, para mim, falar sobre aborto. Acho que é difícil fazer as pessoas entenderem que a mulher tem que ter controle total a respeito do corpo dela. Fico triste de ver que em 2022 ainda estamos lutando por isso, me dá um certo pessimismo. Mas há o otimismo das lutas que conquistaremos”.