Maiara rebate críticas sobre sua magreza: “Inveja destrutiva”
A cantora emagreceu mais de 20kg e é acusada de ter usado Ozempic
Maiara fez questão de rebater, em entrevista para o jornalista Renato Sertanejeiro no Instagram, na última quarta-feira (23), as críticas sobre sua magreza. Há alguns meses, a cantora emagreceu mais de 20kg e foi acusada até de usar Ozempic – o novo remédio febre das celebridades – algo que ela sempre negou e se manteve ímpar.
Erasmo Viana se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado na web
Apesar de ter gerado preocupação dos fãs com essa magreza, Maiara garante que está ótimo e as críticas são invejosas: “Vou te falar uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar onde você chegou. Então assim, o que eu posso dizer para você que ta querendo dizer da minha magreza. Cara, procura um médico, vá fazer dieta que dá certo”.
Em março deste ano, ela chegou a se defender: “Estou com 36 anos. Estou ótima, superfeliz. Pela primeira vez, consegui organizar e consegui baixar a gordura. Ainda está alta, mas está dentro do normal”. A irmã de Maraisa vem dividindo e expondo seu treino na web.
Maiara já passou por ninfoplastia
Maiara, da dupla com Maraisa, revelou em entrevista para o colunista Léo Dias, no ‘Fofocalizando’, do SBT, em 15 de março deste ano, que passou por uma ninfoplastia, ou seja, uma cirurgia íntima. Sem entrar em maiores detalhes sobre o procedimento, ela diz ter recebido críticas por aparecer muito mais magra nas redes sociais.
Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz, tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa”, admitiu ela, falando sobre a ninfoplastia: “A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo, estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista”.
Por fim, ela pontuou: “A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo, estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista”. No Sabadou com Virginia Fonseca, ela já havia falado sobre o assunto: “As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer”.