Maiára Quiderolly confirma que Jô é pai de seu filho após exame de DNA

Influencer anunciou o resultado do teste nesta segunda-feira (8).

A semana já começou com um novo capítulo na briga entre Maiára Quinderolly e Jô: a influencer contou o resultado do exame de DNA feito para confirmar se o jogador é ou não pai do filho dela. O bebê nasceu de uma relação extraconjugal entre os dois.

Maiára Quiderolly anuncia resultado do exame de DNA

A influenciadora afirmava que o jogador era pai de João Gabriel, de um ano. No entanto, o reforço do Amazonas afirmava que era impossível, já que havia realizado uma vasectomia. “Olha que interessante… Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu do exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim… Realmente eu não esperava por isso, sabe?! Não esperava mesmo. Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘Caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo“, inicia.

Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘Gente, será que eu dormi e acordei grávida?’. Porque não é possível, né?. Enfim, 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus… Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado“, dispara Maiára Quiderolly.

A influencer também faz um desabafo sobre tudo o que aconteceu após se relacionar com Jô. “Eu lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular no particular. Mas dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA“, recordou.

Maiára Quiderolly recorda cancelamento

Ela seguiu com seu desabafo, recordando todo o cancelamento que sofreu quando a gravidez veio à tona. “Enfim, com essa bomba, minha vida se tornou tudo o que se tornou, o inferno que se tornou desde então: processo dele, ligações de ofensas, xingamentos, várias coisas ruins e eu sempre quieta. Grávida e tomando paulada quieta. Mas, graças a Deus, entrei na Justiça, consegui o DNA para provar para o mundo inteiro, graças a Deus, que ele realmente é o pai. Agora que a Justiça seja feita da maneira que tem que ser“, decreta.

Tudo que eu aguentei foi por uma colheita do que eu plantei, são consequências dos meus erros e eu estou pagando. Porém, não se paga o mal com o mal, principalmente quando envolve uma criança que não tem nada a ver, que os responsáveis foram adultos, que são maiores de idade e sabiam exatamente o que estavam fazendo. Do mesmo jeito que teve a justiça divina para mim, começou a justiça do homem. Porque a justiça divina cobra“, reflete Maiára Quiderolly, por fim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.