Mãe de MC Bin Laden, do BBB 24, relembra adoção e revela como o ajudou a se livrar das drogas
Mariza Ventura o adotou quando ele tinha 18 anos de idade
Mariza Ventura abriu o jogo, em bate-papo com a revista Quem, na última quinta-feira (18), sobre a adoção de Bin Laden do BBB 24 quando ele tinha apenas 18 anos de idade. Os pais dele se separaram quando ele tinha 9 anos e aos 11 ele foi expulso de casa, passando por diversas necessidades na rua.
Karoline Lima celebra homenagem de Léo Pereira no campo de futebol
“Conheci um Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, pontuou ela, frisando: “Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos”.
Mariza fez questão de ajudá-lo a superar o vício nas drogas: “Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho! Ensinei o Bin a ter caráter, a nunca mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros, a não usar caminhos curtos para chegar onde se quer, a não comprar amizades, a não mentir e a não aceitar os erros das pessoas para ter suas amizades. Também ensinei o Bin a jamais na vida derrubar ninguém para chegar aonde quer. Além disso, ensinei o princípio de tudo: a fé. Não é sobre religião, mas sobre Deus, que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo”.
Para ela, o mais importante é ele se valorizar sempre.
Ator de ‘Parasita’ morreu aos 48 anos de idade
Lee Sun-kyun, famoso por seu papel como Park Dong-ik, pai da família abastada, em ‘Parasita’, de 2019, morreu aos 48 anos de idade, em 26 de dezembro do ano passado, de um aparente suicídio. De acordo com a agência de notícias sul-coreana Yonhap, ele enfrentava uma investigação por suspeita de uso ilegal de drogas – cujo consumo é proibido na Coréia do Sul.
Ele foi encontrado morto em seu carro em um parque no centro de Seul, na Coréia do Sul, após a esposa dele relatar à polícia que o ator tinha deixado um aparente bilhete de suicídio e saído de casa. Desde outubro, o artista compareceu três vezes à polícia por ter consumido maconha e outras drogas recreativas, como ketamina.
Desde que o caso se tornou público, o escândalo fez com que ele perdesse diversos trabalhos e também publicidades. Lee insistia que não consumiu drogas de forma deliberada e pedia um detector de mentiras para contestar a versão da funcionária do bar. Segundo ele, a moça que diz ter lhe dado drogas em uma boate estava mentindo para “arruinar sua reputação” e pedia R$270 mil em dinheiro.
Que ele descanse em paz e que sua família receba conforto!