Luísa Sonza volta a beijar dançarina em show

A cantora já havia se assumido bissexual em 2021

Luísa Sonza voltou a repercutir nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), ao dar um beijão na dançarina Mariana Maciel durante performance em Lavras, Minas Gerais. No momento, a cantora se aproxima da bailarina enquanto dança e as duas se beijam, com direito a mão boba no bumbum de Sonza.

‘A Fazenda 15’: Kally fica bêbada em dinâmica e acusa peões

No dia 17 de outubro, Luísa já havia ficado com Mariana em uma festa em São Paulo. Em entrevista no ‘Altas Horas’ em 2021, ela pontuou, inclusive, que é bissexual: “Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha, e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal onde eu me meto. Isso é considerado um tabu”.

Mariana Maciel é ex-namorada de Ohana Lefundes, bailarina de Anitta – esta que já se envolveu com Ludmilla e teve uma relação com Giovanna Vasconcelos, com quem terminou em março deste ano: “Eu a Giovanna não estamos mais juntas. Estamos nos cuidando, separadamente, e tudo vai ficar bem! Obrigada por entenderem e respeitarem esse momento”. 

Luísa se incomodou com pergunta sobre racismo

Luísa Sonza repercutiu nas redes sociais, em 14 de outubro deste ano, após um jornalista afirmar que ela teria abandonado a entrevista com o ‘Fantástico’, da TV Globo, ao ser indagada sobre o processo de racismo da advogada Isabel Macedo. Em nota, a emissora negou que ela tenha saído do bate-papo com Poliana Abritta.

O site PopTV conseguiu, com exclusividade, o trecho da entrevista na qual ela é indagada sobre a ação. Poliana fala sobre a carta aberta sobre a traição do Chico Moedas, no ‘Mais Você’, que foi lida no mesmo dia do encerramento do processo por injúria racial: “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”. 

Visivelmente incomodada, Luísa afirmou: “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso [o acordo] foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”. Poliana então a interrompe e pergunta novamente sobre a notícia.

“Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo. Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso“, rebateu Luísa.

 

Veja também: Ex-Record diz ter sido demitida ao denunciar assédio sexual

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.