Luísa Sonza rebate críticas por expor traição de Chico Moedas: “Parem de tratar homem como menino”
A cantora de 25 anos foi traída pelo influencer com uma ex-affair
Luísa Sonza rebateu, em comentário no Instagram @MigaSuaLouca, nesta quarta-feira (20), críticas por expor a traição de Chico Moedas, com quem namorava oficialmente desde julho deste ano. O artista a traiu no banheiro de um bar no Rio de Janeiro e ela contou tudo sobre o ocorrido em entrevista no ‘Mais Você’, com a Ana Maria Braga.
Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas após traição
“O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi tem TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi bar”, afirmou a pessoa. Sem papas na língua, ela revidou: “Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino“.
Desde o ocorrido, Chico desativou suas redes sociais. Vale lembrar que Luísa teria desconfiado da traição e conversado com o influencer – e ela decidiu colocar um ponto final no romance.
Luísa diz que já tem carreira internacional
Luísa Sonza abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, em 3 de outubro deste ano, sobre a possibilidade de ter uma carreira internacional como Anitta. As duas, que já tiveram uma rixa e se resolveram, estão em um momento importante de suas carreiras, especialmente Sonza com o sucesso do álbum ‘Escândalo Íntimo’.
“A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora”, informou ela no ‘The Town’, em São Paulo, pontuando: “Quando eu fui para lá muita gente questionou ‘por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?’ Porque eu acho que a gente pode juntar as coisas. Eu sou pop e o pop vem dos Estados Unidos. Quero juntar isso”.
Agora, o objetivo dela é expandir sua carreira: “É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotify] com uma música em português. Obviamente isso se deve a muita gente que trabalhou para eu estar assim hoje, mas eu não gosto de separar as carreiras. A minha carreira é a mesma. Só quero expandir a a que eu já tenho e não fazer uma outra carreira para outro lugar”.
Veja também: Coisas que você jamais deve dizer a um Geminiano!