Luísa Sonza pretende transformar carta sobre traição de Chico Moedas em música

A cantora expôs a traição do namorado no 'Mais Você', da TV Globo

Luísa Sonza revelou, em entrevista ao podcast da Youtuber Foquinha, nesta última sexta-feira (6), que pretende transformar a carta sobre traição de Chico Moedas em uma música. A cantora expôs a traição do influencer no ‘Mais Você’, da TV Globo, em setembro deste ano, e desde então ele foi ostracizado pelas pessoas.

‘A Fazenda 15’: Simioni e Márcia Fu discutem após gravação de dinâmica

“Vai virar música, com toda certeza”, garantiu ela. Luísa, inclusive, falou sobre a possibilidade de escrever um ‘Penhasco 3’: “Você acredita que eu recebi proposta de publicidade para o clipe de ‘Penhasco 3’? DE onde vocês tiraram que vai ter o ‘Penhasco 3’? Se surgir, vai ter. Se não surgir, não. Mas tem muita coisa escrita”. 

A cantora de 25 anos, inclusive, tem outros textos além daquele que foi lido em 20 de setembro: “Tudo o que eu vivo vira música. Vocês veem a ponta do iceberg. Se vocês soubessem tudo… vocês iam virar tudo de cabeça pra baixo. Vocês ainda não sabem, por incrível que pareça, quase nada da minha vida. E dos meus sentimentos, que eu sou uma canceriana nata. Tudo pra mim é muito profundo, dolorido”. 

Luísa agora dedica música ‘Chico’ para Chico Buarque

Luísa Sonza ressignificou o hit ‘Chico’! A cantora cantou a música, pela primeira vez na noite da última sexta-feira (29), em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, e fez questão de parafrasear Folhetim, de Chico Buarque, que inspirou o maior sucesso do álbum ‘Escândalo Íntimo’ ao invés do ex-namorado, Chico Moedas.

A artista de 25 anos explicou a motivação após o público começar a ecoar: “Ei, Chico, vai tomar no cu! Ei, Chico, vai tomar no cu!”. Sobre sua decisão, ela explicou: “Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música… E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai não é a outra pessoa que você está traindo. Você está traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento traí ninguém. E essa música (Chico) é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música”. 

“Gente, eu vou parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres..”, explicou ela sobre a mudança, finalizando: “Esse nome não é seu nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora”

 

Veja também: Lucas Lira e Sunaika Bruna são vistos juntos após ela negar reconciliação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.