Luísa Sonza abre o jogo sobre sexo: “Eu não gosto tanto assim”

A última relação da cantora foi com Chico Moedas

Luísa Sonza revelou em entrevista para a revista Marie Claire, que repercutiu na última sexta-feira (2), que não é tão fã de sexo assim. Apesar de falar sobre o assunto na maioria de suas canções, a cantora de 26 anos vê o assunto de forma superestimada e se diz satisfeita apenas consigo mesma.

Andressa Urach vive romance com ator pornô

Sobre isso, ela explicou: “Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”. 

Já ao ser indagada sobre traição, em especial após o episódio do ex, Chico Moedas, Luísa determinou: “É não cumprir o combinado – e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém – mentir é foda – e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou. Diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca… é falta de autoestima de quem trai, porque precisa se reafirmar, é bem medíocre. O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte. Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter”. 

Luísa se incomodou com pergunta sobre racismo

Luísa Sonza repercutiu nas redes sociais, em 14 de outubro do ano passado, após um jornalista afirmar que ela teria abandonado a entrevista com o ‘Fantástico’, da TV Globo, ao ser indagada sobre o processo de racismo da advogada Isabel Macedo. Em nota, a emissora negou que ela tenha saído do bate-papo com Poliana Abritta.

O site PopTV conseguiu, com exclusividade, o trecho da entrevista na qual ela é indagada sobre a ação. Poliana fala sobre a carta aberta sobre a traição do Chico Moedas, no ‘Mais Você’, que foi lida no mesmo dia do encerramento do processo por injúria racial: “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”. 

Visivelmente incomodada, Luísa afirmou: “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso [o acordo] foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”. Poliana então a interrompe e pergunta novamente sobre a notícia.

“Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo. Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso“, rebateu Luísa.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.