Luisa Arraes é flagrada aos beijos com filho de Cássia Eller; atriz tem casamento aberto com Caio Blat

Os dois mantém uma relação sem amarras

Luisa Arraes foi flagrada aos beijos, no último domingo (4), com Chico Chico, filho de Cássia Eller enquanto curtia um show no Circo Voador, no centro do Rio de Janeiro. Em fotos obtidas pela colunista Fábia Oliveira, a artista ficou em clima de romance com o cantor e eles circularam no local de mãos dadas.

Maiara rebate críticas por consumir álcool em show: “Homens bebem”

Vale lembrar que a atriz vive um casamento aberto com Caio Blat e, isso, não significa que eles tenham se separado. De acordo com o site Extra, Chico fez uma participação no show dos pernambucanos Almério e Martins e ficou tão empolgado que o produtor teve que buscá-lo na plateia. Após terminar o show, ele voltou para os braços da artista.

Há poucos dias, Caio publicou uma foto com Luisa, declarando-se: “Só seu toque alivia o meu desgosto”. Os dois estão juntos desde 2017 e já falaram sobre a relação aberta: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”. 

Caio Blat diz que sempre ajusta a relação com Luisa

Caio Blat abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, em agosto de 2022, sobre seu relacionamento com Luisa Arraes. Os dois, apesar de namorarem há quase cinco anos, não moram juntos e são vizinhos de porta em um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Temos DR todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro]”, frisou ele. Na entrevista, Blat ainda deu a entender que às vezes dão uma ‘escapada’ do namoro: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”.

Para ele, a masculinidade tóxica apenas atrapalha relacionamentos e Caio tenta passar esse pensamento para o filho mais novo, Bento: “Falo que a gente tem que ter tranquilidade total, lidar com gêneros, brincar com isso. Todo homem acha graça em outro homem, sente atração, pode ser amoroso”.

Luisa diz que não é fácil ser madrasta, mas aprendeu a se adaptar: “Tem uma relação de amor, mas de muito respeito. Às vezes é chato e às vezes é legal. Tem essa parada: eles não gritam comigo. Gritam com o pai, gritam com a mãe, mas comigo não gritam”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.