Ludmilla revela que já sofreu racismo de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso

Bruno, por sua vez, é pai de duas crianças negras, Titi e Bless

Ludmilla fez os nomes dos irmãos, Thiago e Bruno Gagliasso, repercutir na web nesta quinta-feira (23), ao acusar o deputado federal de racismo. Em vídeo que viralizou no Twitter, a cantora revela que já foi chamada de macaco por Thiago e ainda a chamou de feia em uma festa onde ambos estavam.

Graciele Lacerda volta a negar ser a responsável por perfil falso: “Meu erro”

Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: ‘Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'”, relembrou ela, bastante triste com o ocorrido.

A esposa de Brunna Gonçalves – com quem quer ter filhos – pontuou: “ A gente olhou para cara dele, a gente começou a discutir com ele e aí já veio um monte de gente falando ‘não, gente, calma, é que ele é assim mesmo, ele às vezes passa dos limites. Eu falei ‘mano, não tem calma, para esse tipo de situação não tem calma’. Eu tava meio que sozinha, só tava com esse cara e ele me defendeu também, a gente acabou indo embora do evento. Eu não tava com meus amigos, eu não tava com minha família. Então eu fiquei muito mal e esse foi um dos piores racismos que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu estou falando”. 

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a informação. Isso porque Bruno, o irmão com quem ele está brigado, é pai de duas crianças negras, Titi e Bless, com Giovanna Ewbank.

Bruno já falou sobre rompimento com o irmão, Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso abriu o jogo, em entrevista para a esposa Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no podcast ‘Quem Pode, Pod’,em agosto deste ano, sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago. Os dois não se falam há anos por divergências políticas e até morais.

O artista garantiu que os filhos, Zyan, Bless e Titi, convivem com o primo, mas que ele ainda não tem uma boa relação com o irmão: “Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente”.

“Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, garantiu o ator, hoje contratado pela Netflix.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.