Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo de fertilização in vitro

As duas, casadas desde 2019, pretendem ser mães em breve

Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem ser mamães em breve! A cantora e a dançarina já visitaram uma clínica de fertilização in vitro nos EUA, a Conceptions Flórida, e, segundo a revista Quem, nesta segunda-feira (6), a informação foi confirmada pela assessoria dela. A mãe de Lud, Silvana, também celebrou nas redes sociais.

Danielle Winits chama atenção com declaração para o ex, André Gonçalves: “Vão voltar?”

No stories do Instagram, Sil celebrou: “Eu estava doida por essa notícia, enfim ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vai vir minhas crianças aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança pra mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar”. 

Em setembro deste ano, para a revista Glamour, Ludmilla falou sobre se tornar mãe com a esposa: “Somos casadas, nos amamos, então a gente quer ter filho sim, está nos nossos planos. Não agora, mas teremos. Baby ‘Brumilla’ vem aí!”. Pelo que se sabe elas pretendem ter o bebê em 2024 e a ex-BBB irá gerar.

Felicidades!

Lud ajudou a esposa a entrar no BBB 22

Ludmilla revelou em entrevista ao podcast ‘PodPah’, em agosto do ano passado, que deu uma ‘mãozinha’ para que Brunna Gonçalves entrasse no BBB 22. A cantora de então 27 anos diz que encontrou com uma pessoa da alta cúpula da TV Globo e ‘jogou no ar’ essa possibilidade.

“Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta [da Globo] que a Bruna gostaria de ir [pro BBB], se tiver pegando nome aí. Joguei no ar”, contou ela, relembrando o desenrolar da história: “Daí, entraram em contato com o meu tio. Aí, o meu tio entrou em contato comigo primeiro para depois falar com ela. Aí o meu tio, ‘ô, bem querem fazer um convite pra Bruna’. Eu falei, o quê? ‘chamar ela pro ‘BBB’”.

Apesar de ter ajudado a esposa a entrar no reality, Lud ficou bastante nervosa com essa possibilidade: “Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro ‘BBB’. Eu queria que ela fosse, seria f**a pro trabalho dela. Queria que ela fosse, mas e a saudade?”.

Lud, por sua vez, começou a ficar com mulheres aos 16 anos e, ao encontrar Brunna, sabia que ela era a tal: “Eu ouvia: ‘você não pode se assumir se não sua carreira vai acabar’. Mas eu tinha que me libertar. Eu não podia ir a grandes eventos porque tinha medo de desmunhecar, não podia ir com a Bru em grandes festas porque nos olhares entregam. Não conseguia ser eu”. 

 

Veja também: Ludmilla explica falha ao cantar o hino nacional na Fórmula 1

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.