Lucas Buda posta pedido de desculpas após ver Camila Moura no ‘Mais Você’

O professor diz que espera ter um contato para resolver a situação com Camila

Lucas Buda se pronunciou em vídeo postado no Instagram, na tarde desta quarta-feira (10), após ser confrontado pela ex-esposa, Camila Moura, ao vivo no ‘Mais Você’, da TV Globo. O professor diz que está bastante chateado com o ocorrido, mas espera poder ver Camila e conversar com ela sobre o fim de seu casamento.

Lucas Souza e Jaquelline Grohalski anunciam término de namoro mais uma vez

Sem a aliança de casamento, Lucas informou: “Fala gente, passando aqui primeiro para agradecer todo o carinho que eu estou recebendo que é muita mensagem positiva de acolhimento. Tem sido muito importante para poder seguir essa jornada após o programa, né? O confinamento mexe muito com a gente, foram 93 dias é um mundo paralelo que a gente vive lá dentro e isso é muito importante receber esse carinho de vocês”. 

“Quero pedir desculpas pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem. Desculpa Camila também a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu estou sem telefone, não estou com as minhas coisas”, começou ela, informando: “Estou com a roupa que eu saí, né? A mala que eu saí do programa, a roupa que eu estou usando para fazer as ações aqui de compromisso, são roupas que eu usava lá dentro da casa e hoje o dia está muito cheio, muito corrido, os próximos dias vão ser muito corridos, mesmo”. 

Por fim, pontuou: “Mas assim que possível eu quero conversar com ela para gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom? E a gente vai se comunicando por aqui, na medida do possível, com vocês. É isso! Obrigado mais uma vez pela mensagem pela mensagem de apoio por todo carinho”. 

Camila já perdoou uma traição de Lucas Buda

Camila Moura revelou, em bate-papo com Lucas Selfie, na noite da última sexta-feira (5), por que perdoou a primeira traição de Lucas Buda, do BBB 24. Os dois estavam juntos há 15 anos e, após o flerte dele com Giovana Pitel na casa, Camila decidiu se divorciar dele – e o pedido feito de forma litigiosa foi aceito pelos tribunais do Rio de Janeiro. 

“A gente fez o clássico chora, perdoa e entra na terapia de casal. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos nos tratar e resolver. Não fiz o que a Déia Freitas [do podcast Não Inviabilize] fala: que nós mulheres não deveríamos ser deveríamos ser ONG de macho“, admitiu ela, que procurou a ajuda de um psicólogo: “Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue”. 

Ainda para o podcast Não Inviabilize, ela admitiu que os dois tinham combinado de não a expor na web: “Já comecei a perceber umas coisas estranhas antes da música do Emicida. Comecei a perceber um olhar e umas piadas específicas. Como você está com a pessoa há muitos anos, você consegue entender o olhar da pessoa. Eu comecei a entender o olhar dele. A gente tinha um combinado. Eu falei para ele: ‘sei que vai ser difícil bater a carência. Vai ao banheiro, tomar banho gelado, se resolve, mas não me expõe, não me sacaneia’. Aí, vi a cara dele: ‘Ah, meu Deus, o banheiro é para o outro lado’. Quando ele falou: ‘baiana, você me bagunçou’, eu falei: ‘filha da mãe!. E teve um momento lá que ela (Pitel) falou: ‘você teve um momento desse e se safou’, se referindo à traição e a terapia que ele fez. Aí eu saquei, fiquei p$#@. Até aí, eu ia ficar na minha. Mas aconteceu o que eu não queria que acontecesse: de eu ser chamada de corna na rua. Quando ele falou que ia entrar no Big Brother, pedi para não me expor, mas não adiantou. Estou muito tranquila com as escolhas que fiz. Apoiei e dei o voto de confiança”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.