Luana Piovani ironiza terror de Wanessa com Davi no BBB 24: “Namora um monge”

Wanessa namora Dado Dolabella, condenado por agredir Luana em 2008

Luana Piovani fez questão de ironizar no stories do Instagram, neste domingo (28), o caso de Wanessa, que estaria aterrorizada com o comportamento de Davi no BBB 24. A cantora, vale lembrar, vive romance com Dado Dolabella, condenado por agredir Luana em 2008, e também acusado de agressão por outras ex-namoradas.

Regina Casé revela desespero após lesão no olho: “Fiquei sem enxergar”

Ela postou uma notícia sobre Wanessa, que diz estar vivendo “terror psicológico dentro do BBB”, ao que Luana pontuou: “Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”. 

“Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”, finalizou ela, debochando de Dado Dolabella também no processo.

Dado se pronunciou sobre falas antigas de Luana Piovani

Dado Dolabella fez questão de rebater, em postagem no Instagram, em 11 de janeiro deste ano, as falas de Luana Piovani sobre ele nas redes sociais. Como já contamos aqui no Pop10, ela relembrou que ele já a agrediu e também relembrou de cenas similares dele com outras mulheres, inclusive a ex em 2020.

No Instagram, ele postou uma frase com a foto do Coringa que lia-se: “Todos somos maus em uma história mal contada”. Na legenda, Dado pontuou: “Só lembrando. ‘Não fale como um deles. você não é! mesmo que quisesse ser. para eles, você é só um louco, que nem eu! eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim’. Coringa O ponto de vista depende da vista de cada ponto”. 

Vale lembrar que, em 2021, ele já chegou a pedir desculpas publicamente para Luana no Instagram, escrevendo: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… Me envergonho muito, perdi a cabeça. Um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… Pagado para matarem por mim… Cada inocente… Cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.