Luana Piovani detona Cauã Reymond após desabafo de Mariana Goldfarb

Sem citar nomes, a influencer deu a entender que vivia uma relação abusiva

Luana Piovani não sai pela tangente! A atriz fez questão de detonar Cauã Reymond, nesta terça-feira (21), após ver um relato da ex-esposa dele, Mariana Goldfardb. Em vídeo, sem mencionar nomes, ela diz que sofreu com uma relação abusiva e que era constantemente criticada pelo ex-parceiro.

Eduardo Paes fala sobre 3º morte em show de Taylor Swift no Rio de Janeiro: “Não tem relação”

“Você imagina você conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o teu jeito errado constantemente, que te critica constantemente. Você começa a se sentir impotente, incapaz. Você começa a acreditar que você não vale nada, você começa a acreditar que é uma merda, você começa a acreditar que o outro tem razão sobre você”, afirmou Mariana em postagem: “O relacionamento abusivo te impede de ser quem você é. Ele julga errado o jeito que você é e você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, menos o seu, e nunca vai estar certo”.

No stories do Instagram, ela pontuou: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”.

Luana Piovani já disse que a “maternidade mata a mulher”

Luana Piovani polemizou nas redes sociais, em 25 de junho deste ano, ao afirmar em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, que a maternidade mata a mulher. A atriz já é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Pedro Scooby.

Ao falar sobre ser mãe, ela mandou a real: “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”.

“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito”, continuou Luana. Tati, por sua vez, diz que a maternidade traz um certo conteúdo.

Luana, no entanto, discordou: “Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”. Por fim, ela falou sobre conseguir garantir o bem-estar dos filhos, mesmo se não recebesse pensão: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.