Lily Allen surpreende ao dizer que perdeu virgindade aos 12 anos, no Brasil
Cantora contou a experiência que terminou em polícia. Saiba mais!
A cantora Lily Allen surpreendeu os fãs ao contar detalhes do dia que perdeu a virgindade, aos 12 anos. A situação aconteceu quando a artista estava de férias no Brasil.
Veja também: Noah Schnapp conta como ‘Stranger Things’ impactou sua sexualidade
Lily Allen surpreende ao contar que perdeu virgindade aos 12 anos
A história foi contada durante participação da cantora no podcast ‘Life’s A Beach. Na ocasião, Lily estava viajando com o pai, o ator Keith Allen, e seu irmão, Alfie. Para encontrar o affair, ela fugiu do quarto de hotel e a situação virou caso de polícia após o patriarca notar que a filha não estava no local.
“Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando, no Brasil, quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando, eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto“, contou.
No entanto, quando o ator viu que Lily não estava no quarto, entrou em desespero e contatou a polícia. “Acordei e haviam policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas (perguntando): ‘É isso que ela estava vestindo?’. Não tive coragem de dizer que, não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo“, recordou, por fim. Quanto ao brasileiro, ela diz não ter tido mais contato algum com ele. Ademais, ela não relatou qual era a idade de Fernando na época do rápido affair.
Atualmente, a cantora é casada com David Harbour, astro de ‘Stranger Things’, onde interpreta o amado chefe de polícia Jim Hopper. Os dois estão juntos desde 2019 e trocaram alianças em 2020. Antes, ela ficou em um relacionamento com Sam Cooper, entre 2011 e 2018, com quem teve duas filhas, Ethel e Marnie.
Veja também: Sandra Bullock está indignada por ganhar Oscar com história falsa, afirma jornal
Sobriedade
Em abril deste ano, Lily contou à Glamour UK sobre os quatro anos de sobriedade que conquistou. Na época, ela estava trabalhando na minissérie de comédia dramática ‘Dreamland’, que fala sobre uma família disfuncional de quatro irmãs, uma mãe solteira e uma avó. Na trama, ela interpreta Mel, que tem problemas com álcool e drogas.
Como se identificou com alguns detalhes de sua personagem, a artista admitiu que já se emocionou muitas vezes enquanto a interpretava. “Definitivamente, tive uma relação bastante complexa com drogas e álcool ao longo da minha vida. Na verdade, foi muito difícil. Há uma cena em particular, é um flashback da noite em questão, onde tudo dá errado para Mel, e ela toma uma decisão muito, muito ruim – embora não seja realmente uma decisão, apenas acontece. E, sim, eu definitivamente poderia me relacionar com isso. Mas foi muito, muito difícil. Estou sóbria há quase quatro anos. E foi incrivelmente emocionante voltar a esse tipo de noite. Sim. Não achei nada remotamente agradável. Não sinto a menor falta de bebida e drogas“, refletiu.
Veja também: Britney Spears e Sam Asghari se separam após boatos, afirma site