Letícia Cazarré revela nome do sexto filho e diz se pretende ter mais filhos
Ela e Juliano Cazarré são bastante religiosos
Letícia Cazarré revelou no stories do Instagram, no último domingo (3), o nome do sexto filho que espera com o ator Juliano Cazarré, no ar em ‘Fuzuê’, da TV Globo. A bióloga e agora influencer diz que o bebê, um menino, se chamará Estevão e deve nascer em 1º de março do ano que vem.
Pais de Walewska Oliveira revelam que não sabem o que ocorreu com imóveis da atleta
Sobre ter mais filhos depois de Estevão, em especial com a saúde da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, ela informou: “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento’. Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão“.
“Isso significa que seja fácil? Não. Isso significa que a gente não sente medo? Não. Isso significa que a gente só vai ter filhos se eles forem saudáveis? Não. Isso significa que a vida vale infinitamente mais do que a gente imagina, e que vamos nos dobrar à vontade de Deus ainda que isso seja muito difícil e custe muito”, finalizou ela.
Letícia já falou sobre possibilidade de bebê nascer com cardiopatia
Grávida, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre ter mais um filho após o diagnóstico da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara. Em bate-papo com o stories do Instagram, em 17 de setembro deste ano, ela falou sobre sua nova gravidez.
Um seguidor indagou se ela teria medo do bebê nascer com cardiopatia igual à caçula, e ela respondeu: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”. Ela e Juliano são religiosos e dizem que terão quantos filhos Deus quiser.
“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, indagou outro, ao que ela pontuou: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade e, sim, a Sua’”. Maria Guilhermina segue no hospital após mais uma recaída e ainda não tem previsão de alta – agora ela luta para respirar sem o auxílio de aparelhos.