Letícia Cazarré explica intercorrência médica da filha Guilhermina
Letícia Cazarré explica intercorrência médica da filha Guilhermina. A pequena precisou ser levada ao hospital para tratamento.
Nesta terça-feira (04/06), Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré informou em seu Instagram que a filha mais nova do casal precisou ser levada ao hospital. De acordo com ela, a pequena teve uma nova intercorrência médica. Guilhermina tem quase 2 anos e nasceu com uma cardiopatia congênita rara, Anomalia de Ebstein.
Por conta dessa condição rara a menina precisa usar uma cânula para ajudar na respiração. Letícia explicou o motivo da pequena precisar ir ao hospital na segunda-feira (3/6). Letícia informou: “Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela”.
Logo depois, Letícia compartilhou registros da pequena junto com o pai a caminho do hospital e informou que a saturação da pequena já havia normalizado. Antes disso, Letícia desabafou sobre a saúde da filha.
E, começou dizendo: “Não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar”.
Depois, Letícia finalizou dizendo: “Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes, e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntas por que, mas sempre me questiono até quando”.
A seguir, veja também: Pedro Scooby se pronuncia sobre PEC das praias após pressão de Luana Piovani
Letícia e Juliano Cazarré se encontraram com o papa recentemente
Atualmente, o ator Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré, estão na Itália a passeio e nesta quarta-feira, aproveitaram a ocasião para ir em uma audiência papal no Vaticano. Na ocasião, eles conheceram pessoalmente o Papa Francisco. Ao conhecer a história do casal, o Papa deu um conselho a respeito da filha Maria Guilhermina que tem uma síndrome rara.
Após o ocorrido, Letícia Cazarré relatou o encontro e afirmou que o conselho será levado “para toda a vida”. De acordo com ela, o esposo Juliano Cazarré foi o primeiro a se apresentar primeiro ao Papa, mostrando uma fotografia de toda a sua família. No momento ele falou sobre a doença de Maria Guilhermina e deu ao Papa o título de Embaixador Mundial dos Raros.
Logo depois, Letícia se apresentou ao Papa e olhou no fundo dos olhos dele, ouvindo suas palavras dele. Segundo ela, foi um “Momento histórico”, no entanto, ela não falou qual foi o conselho dado pelo líder, mas deu alguns detalhes sobre o encontro.
Nas redes sociais Letícia publicou: “Hoje, dia 22 de maio de 2024, será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao santo padre, o papa Francisco”.
Ele descreveu o líder religioso como: “sucessor de São Pedro, representante do próprio Cristo desde a ascensão do Senhor aos Céus, e que detém as chaves da nossa Santa Igreja”. E continuou dizendo: “Apresentamos também nossa família inteira em um porta-retrato, e o pequeno Estêvão, no meu colo, representando os irmãos”.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: José de Abreu ironiza após ameaça de processo.