Larissa Manoela consegue na Justiça direito de romper a sociedade com os pais

A atriz acusa os pais, Silvana e Gilberto, de fazerem negócios escusos com seu dinheiro

Larissa Manoela conseguiu, na Justiça, o direito de romper a sociedade que ainda mantinha com seus pais. De acordo com o colunista Rogerio Gentile, do site Uol, nesta segunda-feira (6), a atriz deixou de fazer parte da empresa ‘Dalari Produções e Eventos’ – algo que ela tentava desde março deste ano.

Cantor de forró Darlyn Morais morre após ser picado por aranha

A empresa foi fundada pelos pais dela, Silvana e Gilberto, quando Larissa tinha apenas 13 anos de idade, mas com o rompimento da família, ela passou a não fazer mais parte de sua carreira – Larissa abriu mão de todo o capital após briga com os patriarcas. De acordo com decisão,  Junta Comercial de São Paulo determinou a data de saída de Larissa do capital: 2 de setembro deste ano.

No início de agosto, Larissa revelou que, ao sair da empresa, estava abrindo mão de uma fortuna de R$18 milhões. Quando ela tomou conhecimento, tinha apenas 2% da Dalari Produções. A atriz de 22 anos, hoje noiva de André Luiz Frambach, informou que tentou falar com os pais sobre a sociedade, mas sem sucesso.

Maisa já apoiou Larissa em treta com os pais

Maísa abriu o jogo, em bate-papo com o site Gshow, em 27 de setembro deste ano, sobre a situação da amiga, Larissa Manoela, com os pais, Silvana e Gilberto. Os dois são acusados de roubar da fortuna da filha e ela, por sua vez, diz que nunca teve controle sobre o próprio dinheiro, tendo que recorrer à advogados.

Após o ex dela, João Guilherme falar sobre o assunto, foi a vez de Maisa, que diz estar dando todo o suporte para a amiga neste momento tão difícil: “To superapoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga”. 

Vale lembrar que, em entrevistas anteriores, antes de todo o escândalo, Maísa já havia elogiado Silvana e seu espírito acolhedor: “Ela falou assim: fica na minha casa. A mãe dela deixou cheirinho na cama, biscoitinhos, castanhas… gente, deixou o banheiros com todos os produtos da Lari licenciados, com tudo o que vocês puderem imaginar. Ela disse: ‘adoro receber gente, quando vocês quiserem, não precisa nem chamar a Larissa porque eu vou adorar receber vocês’. Eu já fui duas vezes”.

João Guilherme, grande amigo de Maisa e ex-namorado de Larissa, também apoiou a atriz nesse momento tão difícil.

Veja também: Patrícia Poeta vai para o SBT? Entenda as especulações

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.