Kayky Brito faz nova aparição nas redes sociais: “Só agradeço”
Em certo momento do vídeo, pode-se ver a cicatriz do ator após o acidente
Kayky Brito repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), ao fazer uma nova aparição no stories do Instagram para falar sobre seu estado de saúde. O ator está fora do Hospital e segue em recuperação no Rio de Janeiro, ao lado da família, após ter sido atropelado em 2 de setembro deste ano.
Anitta empresta calcinha para Luísa Sonza em show: “Intimidade”
“Deus e vocês que eu falo, não todo dia, mas [falo] quase sempre. Com Deus eu falo todo dia. Só agradeço porque pedir, sonhar, é fazer. E a gente pode fazer, só cabe à gente, só basta a gente”, começou ele. Pelo vídeo estar com som de obra ao fundo, Kayky foi breve: “Bom, falar com esse barulho, acho difícil. Então, um beijo a cada um de vocês, tenha fé sempre, acredite, tá? Beijo no coração. A obra parou, até a próxima”.
Em um momento, quando o ator vira a cabeça, pode-se ver um pedaço da cicatriz do acidente dele. O artista foi atropelado por Diones da Silva no dia 2 de setembro, mas o motorista foi inocentado de culpa.
⏯️ Kayky Brito manda recado aos fãs: “Tenha fé, acredite”.
Quase um mês após receber alta do hospital, o ator voltou às redes sociais e usou os stories do Instagram para falar com seus seguidores.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/3CkCoA0siv pic.twitter.com/Z4RvOVvgnh
— Metrópoles (@Metropoles) October 26, 2023
Bruno de Luca foi inocentado de omissão de socorro
Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro em caso de Kayky Brito, de acordo com o delegado Ângelo Lages, em 27 de setembro deste ano. Em pronunciamento ao site Uol Splash, ele informou que o apresentador “não cometeu nenhum tipo de crime” e, portanto, está livre de qualquer tipo de processo – assim como o motorista que atropelou o ator.
“Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades”, informou o delegado da 16ªDP do Rio de Janeiro, desta vez, para o site O Globo.
Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.
Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.
Veja também: Isis Valverde aciona advogados após nudes falsos dela repercutirem na web