Kadu Moliterno e esposa dormem em quartos separados

O casal optou por isso para manter a "chama acessa"

Kadu Moliterno e a esposa, Cristianne Menezes, revelaram em entrevista para a coluna Play, do Jornal O Globo, nesta sexta-feira (12), que dormem em quartos separados. Ambos tem dois quartos e usam esse método para manter a privacidade e, assim, a chama do desejo bem acessa.

‘BBB 24’: Maycon é o primeiro eliminado da edição

É uma maneira de preservar a nossa individualidade. A rotina mata qualquer casal”, garantiu ele, pontuando: “Neste dia, eu saio com o carro e só a encontro quando ela está pronta. Eu não sei nem o que ela vai vestir. Então, vamos fazer alguma coisa e não podemos falar sobre qualquer problema neste momento. Esquecemos tudo. Foi a forma que encontramos de namorar e manter o nosso casamento saudável”. 

O ator, inclusive, intensificou os treinos já que a esposa é fisiculturista: “Ela é uma atleta fisiculturista, então o casamento me levou a outro nível – seja em treinos diários, dietas e cuidados constantes. Eu me sinto um garoto. Treinamos juntos em alguns dias e separados em outros. Eu gosto de treinar às 6h da manhã, o que ela já não gosta”. 

Kadu tem treta com Luana Piovani

Luana Piovani se tornou alvo do ex-parceiro da TV Globo, Kadu Moliterno, após relembrar o caso de agressão do ator contra a ex-esposa, Ingrid Saldanha. Em seu canal do Youtube, em 2017, a atriz usou o ator como exemplo ao relembrar quando foi vítima de agressão pelo ex-namorado, Dado Dolabella.

No vídeo, Luana desabafou sobre o machismo na mídia brasileira: “Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa. Ela saiu na capa da revista Veja com a manchete: ’Não foi a primeira vez’. Eu não soube de condenação, ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas em revistas sensacionalistas.”

Kadu ficou furioso com as acusações de Luana e entrou com um processo em 2017, alegando que ela não tinha provas para relembrar o caso da suposta agressão. O ator perdeu, pela primeira vez em 2019, mas apelou a decisão, perdendo novamente em 2021.

O ator, no entanto, não tem mais como recorrer da decisão. As contas dele já foram bloqueadas, mas sem sinal do pagamento. O ator recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e, após perder na primeira instância, recorreu também aos desembargadores da 27ª Câmara Cível. Kadu perdeu em todas as apelações, já que a Justiça considerou que a ex de Pedro Scooby estava dentro do direito de se manifestar.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.