Juliette vai lançar feat internacional e celebra novos projetos
Cantora afirma que está com muitas ideias para 2024.
Vem primeiro feat internacional aí! Juliette prometeu aos fãs uma parceria internacional em breve. Saiba mais!
Juliette vai lançar parceria internacional
Em entrevista à Quem, a cantora anuncia novos projetos e uma parceria grandiosa – mas mantém o mistério. “Esse primeiro semestre a gente está com um projeto internacional. É um feat, mas não posso falar mais que isso“, conta.
E Juliette também tem planos para o restante do ano! “Tenho muitas ideias de músicas, projeto, MPB, projeto ‘Sessions’, projeto São João, projeto pop… Tenho tanta coisa na minha cabeça, é só Deus me abençoar para eu conseguir executar tudo“, adianta.
Para 2024, Juliette também pretende iniciar algum empreendimento. “(…) Todos esses anos venho estudando, só gosto de fazer alguma coisa quando realmente me sinto preparada. Então, uma hora ou outra, venho aí como empresária, empreendedora, bem preparada“, explica.
Juliette comenta namoro com Kaique Cervany
Recentemente, no grupo que tem com os fãs no WhatsApp, Juliette contou como foi o pedido de namoro de Caique Cervany, com quem está há cerca de oito meses. “Ele chegou com esse potinho e falou: ‘Já que o seu está acabando, eu encontrei esses aqui novos no shopping, achei legal, comprei um para mim e outro para você’. Só que os meus não tinham acabado. Agradeci e coloquei dentro das minhas coisas e não abri, ia esperar acabar o meu para poder abrir o novo. Aí depois de um tempo ele perguntou: ‘Você não vai abrir para ver se gosta das mensagens?’”, recordou.
Juliette, então, se deparou com vários papéis com os dizeres ‘Namora comigo?’ dentro da embalagem. “Não é possível que ele escreveu 365 vezes isso. Enfim, ele escreveu“, declarou, por fim.
Antes, Juliette explicou o motivo para ter escondido o namoro por tanto tempo e quando decidiu expôr a relação. “Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir suportar o que é uma exposição midiática. Sempre fiz isso (manter as relações em segredo). Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil. É muita energia, é muito problema, é muito ‘kikiki’. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro“, disse.
“Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019 e aí retomou o contato depois do ‘Big Brother Brasil’. Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami, ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar dele usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito de boa e (o assédio) não mudou muito. Ele é muito calmo, acho que ele me tranquiliza“, derreteu-se.