Juliette rompe parceria profissional com Anitta
Contrato será encerrado no dia 12 de janeiro.
Amizade, amizade, negócios à parte! Juliette rompe parceria profissional com Anitta, com quem tinha um contrato desde que deixou o confinamento do ‘BBB 21’. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13).
Veja também: Joelma faz convite ao RBD após ser homenageada em show
Juliette rompe parceria profissional com Anitta
No comunicado, postado nas redes sociais da também advogada, diz que a carreira de Juliette não é mais gerida pela Rodamoinho, empresa criada por Anitta. O contrato chega oficialmente ao fim no dia 12 de janeiro de 2024. “Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe por toda a confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho“, diz o comunicado.
No entanto, quem acompanha a amizade entre Juliette e Anitta não precisa se preocupar. O rompimento aconteceu apenas no campo profissional e as duas, aliás, estavam curtindo uma balada juntas neste último final de semana.
Polêmicas
Com a empresa, Juliette lançou o seu primeiro EP, com seis canções. Alguns de seus trabalhos, no entanto, foram cercados de polêmicas, como acusações de plágio de títulos das músicas da banda Boogarins, por exemplo – três faixas tinham os mesmos nomes de músicas do grupo goiano.
Recentemente, aliás, a ex-‘BBB 21’ chamou atenção com o clipe de ‘Quase Não Namoro’, parceria com Marina Sena, pelas semelhanças com o trabalho de Manu Gavassi, ‘Gracinha’. A ex-‘BBB 20’ admitiu ter ficado chateada com o ocorrido. “Ela não responsabiliza a amiga, com quem conversou antes da polêmica estourar, mas confessa que ficou extremamente triste com a equipe que, de acordo com ela, são pessoas conhecidas e pegaram referências diretas do projeto, ao qual se dedicou por completo“, disse a assessoria de Gavassi.
Ademais, a polêmica mais recente foi devido a uma campanha publicitária, onde Juliette lançaria a música ‘Magia Amarela’ com Duda Beat. O problema é que detalhes da fonte usada, além de trechos da letra, serem parecidos com o trabalho ‘AmarElo’, de Emicida. A ação foi cancelada.
“Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais“, destacou ela, na ocasião.
Veja também: Priscilla Alcântara anuncia mudança surpreendente na carreira