Juliana Xavier, do Puxadinho do BBB 24, nega ter exposto mensagens de Caio Castro e Gabriel Medina

Juliana já foi namorada de longa data de Lucas Gallina, do BBB 20

Juliana Xavier, do Puxadinho do BBB 24, se pronunciou, na última terça-feira (9), após ser acusada de expor mensagens que recebeu de Caio Castro e Gabriel Medina. No Twitter oficial dela foi postado as duas mensagens que recebeu, uma de Caio que lia-se: “Me falaram que sou teu crush, que história é essa moça?” e de Medina que dizia “era pra ter entrado”.

‘BBB 24’: Deniziane é a primeira Líder e Paredão é formado

Após ser detonada na web, a ex de Lucas Gallina, do BBB 20, diz que não foi ela quem expôs a situação: “Gente, a minha conta está com os administradores. Eu ainda não estou postando muito aqui. Estou no aeroporto ainda, depois vou pegar a conta. Mas eu não iria expor ninguém, não tenho nada a ver com isso. Mancada real dos administradores. Peço desculpas, não é do meu tipo fazer isso com ninguém. Já, já vou pegar a conta e converso com vocês”. 

Para a colunista Fábia Oliveira, ela deu maiores detalhes: “Eles [administradores] estavam com acesso ao meu Insta e meu Twitter. Eles tinham programado de postar que minha DM [mensagens privadas] estava bombando, mas no final, postaram os prints juntos. Eu nunca teria autorizado isso [divulgar os diálogos]. Fiquei muito chateada, pois eu jamais faria isso”. 

Caio teria terminado, antes do Ano Novo, a relação com Daiane de Paula.

https://twitter.com/oxeserjo/status/1744784556853465420

Caio já foi acusado de ‘humilhar’ vendedor de loja

Caio Castro é alvo de uma ação de indenização por danos morais na Justiça de São Paulo. De acordo com o site Uol, no ano passado, o ator está sendo processado por um vendedor da loja do Morumbi Shopping Multiplan no valor de R$10 mil.

O rapaz foi admitido como atendente em uma loja no dia 6 de julho deste ano e, um dia depois, foi escalado para trabalhar em um evento de inauguração da loja, com a presença de Caio. Segundo o jovem, o artista passou a fazer diversas exigências e mandar em todos os funcionários.

Quando o atendente, sem querer, cobriu o nome da marca, o ator teria esbravejado: “Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra”. Um dia depois, o gerente da loja teria afirmado que Caio estaria receoso de uma ação contra ela e solicitado que fosse dispensado na loja.

A ação foi ajuizada em novembro e Caio ainda não apresentou sua defesa. Procurado, ele não se pronunciou sobre o processo. Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica do ator, que já afirmou que não acha certo o homem pagar a primeira saída com a mulher – algo que gerou memes nas redes sociais.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.