José Roberto Burnier manda recado após infarto: “Ganhei minha 3ª vida”

Jornalista está internado desde sexta-feira (29) e passou por dois procedimentos.

Ainda no hospital, o jornalista José Roberto Burnier aparece pela primeira vez nas redes sociais após sofrer um infarto enquanto apresentava o ‘SP 2’, da TV Globo. O âncora conseguiu terminar de apresentar o noticiário e foi dirigindo ao hospital, onde passou por dois procedimentos. Não há previsão de alta.

Veja também: Regina Duarte se arrepende de ter entrado para a política e não pretende voltar à TV

José Roberto Burnier manda recado após infarto

Na imagem, o jornalista da TV Globo aparece na cama do hospital e celebra: “Ganhei minha terceira vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 para todos!“.

Nos comentários, colegas de profissão e fãs desejaram melhoras a José Roberto Burnier. “Fique bem logo! Estamos todos rezando pra você se recuperar rapidinho“, escreveu a jornalista Cinthia Toledo. “Bom demais saber que você está bem! Saúde!“, desejou Giuliana Morrone. Alan Severiano, que apresenta o ‘SPTV 1’, também deixou uma mensagem: “Ótima recuperação, amigo! Vida longa ao mestre! Abração“.

Veja também: Jade Picon recusou papéis após críticas de ‘Travessia’

Enquanto se recupera dos procedimentos, o âncora será substituído por Ana Paula Campos, que assumiu o posto nos jornais locais de São Paulo no último sábado (30).

José Roberto Burnier passou por dois procedimentos de emergência

Nesta última segunda-feira (1), foi divulgado o boletim médico do jornalista. “O paciente José Roberto Sartori Burnier Pessoa de Mello foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 29 de dezembro de 2023, devido a quadro de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido a cateterismo cardíaco, que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent“, informou o documento.

Veja também: Tony Ramos pretende ‘dar um tempo’ da TV após ‘Terra e Paixão’

Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Burnier disse que sabia que estava sofrendo um infarto e foi conduzindo seu próprio veículo ao hospital. “Fui para o Sírio (Libanês) dirigindo, eu não sabia que estava infartando e o (médico Roberto) Kalil me internou. Tive um bloqueio total da principal artéria do coração. Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus“, celebrou.

Em 2020, José Roberto Burnier descobriu um carcinoma na base da língua, originada de uma HPV que pegou ainda na adolescência. Desde então, o jornalista tem cuidado redobrado com a saúde e realiza check-ups com frequência.

Veja também: Clara Moneke defende Amaury Lourenzo após ameaças de morte

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.