Jojo Todynho reforça que não foi traída por Renato Santiago
Cantora também comenta processo de adoção de um menino angolano.
Ao abrir uma live no Instagram neste domingo (25), Jojo Todynho voltou a falar sobre o fim de seu relacionamento de quase um ano com Renato Santiago. A cantora reforçou que não foi traída pelo rapaz e que os dois mantiveram a amizade após o rompimento.
Jojo Todynho esclarece término com Renato Santiago
O fim da relação foi anunciado nesta última sexta-feira (23). “Renato não me traiu. Continuamos superamigos. Ele é um cara superdiscreto, não é de internet, negócio dele é ser trabalhador. Não pedi ninguém para demitir ele“, destacou a estudante de Direito, rebatendo dois dos boatos que surgiram nas redes sociais nestes últimos dias.
Jojo Todynho, então, afirma que só colocou um ponto final no relacionamento com Renato porque, neste momento, precisa focar na própria vida. “Estou separada do Renato vai fazer um mês. Eu me separei porque eu entendi que estou em uma fase que preciso me dedicar a mim, somente a mim, e todo mundo sabe que relacionamento é dedicação de ambas as partes“, avalia.
Veja também: Luana Piovani diz que primogênito vai morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil
Jojo Todynho elogia amizade com Renato Santiago
No bate-papo com os fãs, Jojo Todynho enaltece a amizade que desenvolveu com Renato anos atrás e diz que não se afastou devido ao término do relacionamento amoroso. “Tenho uma história longa com o Renato, de mais de dez anos, desde a época em que eu estudava em Marechal. Conheci Renato namorando um amigo dele. Eu e Renato somos muito parceiros, independentemente dos erros dele”, declara.
Jojo Todynho acredita que o maior motivo das críticas é o fato de ter dado um automóvel para o então namorado. “O problema das pessoas é que eu dei um carro para o Renato. Ele comprou batata para mim, me deu carona quando eu era Jornada Gleise, não tinha nada. Independentemente de eu ter um relacionamento com ele ou não, eu sou grata às pessoas que passaram pela minha vida”, explica.
Jojo Todynho comenta processo de adoção
A cantora também deu mais detalhes sobre o processo de adoção de um menino angolano, que gerou uma repercussão negativa, isso porque ele tem família em Angola. “Me sinto grávida, orque está vindo uma criança para a minha vida. E eu tenho que amadurecer em vários aspectos para poder dar uma direção, porque eu tenho a responsabilidade dele nas minhas mãos. E eu vou ensiná-lo a ser um homem que respeita mulheres, um homem que não abaixa a cabeça para o sistema“, lista.