Jogador Antony nega acusações de agressão contra Gabi Cavallin: “Falsamente acusado”
Esta é a primeira vez que ele se pronuncia após o caso vir à tona em junho deste ano
O jogador Antony se pronunciou pela primeira vez, na manhã desta quarta-feira (28), ao ser acusado de agressão contra a ex-namorada, a DJ Gabi Cavallin. A influencer, que o denunciou por violência doméstica no início de junho, abriu um boletim de ocorrência, e conseguiu uma medida protetiva contra ele no Brasil – ela pretende denunciá-lo na Inglaterra também.
Rose Miriam volta a defender João Augusto: “Amo meu filho independentemente de qualquer situação”
Mesmo após a entrevista dela para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, o atleta ainda não havia se pronunciado. Isso mudou e, no stories do Instagram, ele mantém que é inocente em meio a essa polêmica: “Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio”.
“Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns. Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, finalizou ele.
No comentário do Instagram @SegueaCami, ela rebateu: “Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”.
Antony hoje joga no Manchester United, na Inglaterra, e é pai de Enrico, fruto da união com Rosilenny Batista.
Relembre as acusações de Gabi Cavallin
A influencer de apenas 22 anos abriu o jogo, inclusive, para o ‘Balanço Geral’ da Record, em maio, sobre o fim do romance com Antony, com quem ela teria se envolvido quando ele ainda era casado. No caso, a violência maior teria ocorrido em janeiro deste ano: “Em janeiro começou a acontecer com mais frequência essas discussões, seguidas de muito xingamentos, muita humilhação”.
“Em poucos minutos um pico muito grande de raiva, ele vinha para cima de mim”, continuou ela, pontuando: “Em janeiro agora, a primeira vez que ele me agrediu esse ano foi sério. Ele deu uma cabeçada na minha cabeça, cortou minha cabeça, me chutou, me jogou um copo na cara…em um movimento de me jogar na cama e cair em cima de mim, ele acabou tirando meu silicone do lugar. A briga acabou aí porque eu comecei a gritar de dor, me desesperei, sem ar”.
Na ocasião, Antony ligou para dois médicos do Manchester United, seu time em Londres, que viram que a prótese dela realmente saiu do lugar: “Eu tive que operar, trocar de prótese. Eu fui na delegacia pedir uma medida protetiva porque eu acho que foi a melhor decisão, de acordo com tudo que passei, especialmente no último mês”.
Em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, ela o denunciou, inclusive, por cárcere privado: “Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez”.
Veja também: Karoline Lima comenta expectativa para redução de seios: “Por mim, eu ficaria só uma tábua”