João Hadad relembra morte de sua namorada Luana Andrade em reality
Veja: João Hadad relembra morte de sua namorada Luana Andrade em reality
Atualmente o empresário e influenciador digital João Hadad está participando do reality “A Grande Conquista”, na Record TV. No reality, o empresário fez uma declaração de como teria sido os últimos momentos de Luana com ele antes de morrer aos 29 anos em complicações de uma cirurgia plástica. De acordo com o empresário, Luana partiu em seus braços, o modelo revelou: “Fizemos uma oração juntos e ela foi”.
João deu a seguinte declaração: “Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era”.
Além disso, ao ser questionado sobre o que ambos conversaram, João disse: “As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar”. E relatou ainda: “Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”.
Em janeiro, foi aniversário de Luana e a modelo completou 30 anos, João Hadad homenageou a amada em uma declaração emocionante. “Perder a Lu é uma dor que segue desafiando a minha própria noção de força. Aprendo a ser forte a cada dia, quando, muitas vezes, só quero me render à tristeza. Desafio limites que nem sabia que existiam”.
Os dois estavam juntos há cerca de 2 anos quando Luana faleceu, o casal havia ficado noivos e já planejavam se casar antes de sua partida.
Veja também: Maya Massafera posta fotos após transição
João prestou homenagem em aniversário de Luana
Portanto, João segue demonstrando em suas redes e no programa em que participa atualmente, a saudade que sente de Luana. Inclusive quando a modelo completou 30 anos, João não poupou palavras emocionantes ao falar da amada.
O modelo postou um texto longo em suas redes sociais para homenagear a amada e falar como se sentia sobre a morte da dançarina. João começou a declaração dizendo: “No último aniversário da Lu, vivíamos um dos melhores momentos das nossas vidas. Já estava tudo planejado para a nossa Eurotrip, e comemoramos os seus 29 anos na Itália. Vivemos tão intensamente essa viagem que não queríamos que tivesse fim. Quem me dera congelar esses momentos”.
De acordo com ele, perder Luana é uma dor que desafia a própria noção de força que ele tem: “Perder a Lu é uma dor que segue desafiando a minha própria noção de força. Aprendo a ser forte a cada dia, quando, muitas vezes, só quero me render à tristeza. Desafio limites que nem sabia que existiam”.
Atualmente no reality, João segue demonstrando a dor que foi perder a amada e como sente a falta dela. Nas redes do empresário ainda há registros de momentos com a modelo, da qual ele compartilhou a vida por dois anos.