‘A Grande Conquista’: Thiago Servo é o campeão da edição

Temporada chegou ao fim nesta última quinta-feira (20).

Após uma primeira temporada intensa, Thiago Servo é o campeão de ‘A Grande Conquista’, da Record. O músico recebeu 35,60% dos votos, contra Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%).

Veja também: Eliminada de A Grande Conquista, Victoria Macan confirma namoro com Murilo Dias

‘A Grande Conquista’: Thiago Servo é o campeão

O anúncio foi feito pela apresentadora Mariana Rios no último capítulo da primeira temporada do reality, exibido nesta quinta-feira (20). O cantor faturou o prêmio de R$1 milhão e se emocionou: “Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo“.

Vale lembrar que Servo passou por ‘A Fazenda’ em 2015, mas desistiu do programa devido a uma rixa que tinha com Douglas Sampaio, que ganhou o programa naquele ano, além da saudade da vida nos palcos. Pouco tempo depois, no entanto, ele demonstrou arrependimento por ter saído: “Se me deixassem voltar, eu voltaria“, disse Servo em entrevista ao colunista Léo Dias.

Quando anunciado em ‘A Grande Conquista’, ele garantiu que só sairia se fosse da vontade do público. E, no final das contas, deu tudo certo para ele!

Veja também: Gizelly Bicalho comenta condenação de Felipe Prior

Prisão?

O público notou a ausência de alguns dos ex-participantes do programa na grande Final, Igor Cavallo. Logo após isso, circulou um boato de que ele teria sido preso nos Estúdios Record por agredir a ex-namorada, Bruna Ramos. Ademais, as também ex-integrantes do reality, Raiana Diniz e Babi Cris, alegam terem sido ameaçadas pelo empresário.

Ao site Notícias da TV, Cavallo nega ter sido preso e manda um vídeo comprovando que está em liberdade. “(…) Disseram que me tiraram porque eu tinha discutido com duas participantes e elas mandaram para a direção da Record que eu tinha agredido minha namorada e também ela (Babi). A Babi brigou comigo e me xingou por eu não ter convidado ela para essa festa. Ela ficou brava comigo“, alega ele na gravação enviada ao site.

A Babi falou aquilo no grupo porque estava com raiva de mim. Quando um homem bate em uma mulher, o certo é chamar a polícia, não mandar num grupo de WhatsApp“, opinou Cavallo. De acordo com testemunhas, o empresário chegou até à porta da Record, em Barra Funda, São Paulo, nesta sexta-feira (21) a fim de conversar com os diretores da emissora. Ainda de acordo com o Notícias da TV, Cavallo confirmou que os empresários entrariam em contato neste próximo sábado (22).

Veja também: Rafa Kalimann diz ter entrado em depressão após ‘Casa Kalimann’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.