Jô desmente irmã após ser acusado de ‘se vingar’ dos pais após conhecerem neto

O jogador teria descontado uma parte da quantia que dava aos pais, segundo Eliza de Assis.

Após ser acusado de ‘se vingar’ dos pais e descontar uma parte da quantia que dá a eles mensalmente, Jô desmente fala da irmã e afirma que a relação dos dois é conturbada. Eliza de Assis afirmou que o jogador de futebol não gostou do fato dos pais conhecerem João Gabriel, fruto de um affair que o atleta viveu com Maiára Quiderolly.

Acusação

Em entrevista à Quem, divulgada na noite desta última quarta-feira (6), Eliza afirma que a quantia recebida pelos pais, Francisco e Tânia de Assis, foi alterada após os dois encontrarem o neto, atualmente com 11 meses. “Meu irmão não está ajudando com o valor que ele sempre deu para poder arcar com todas as contas dos nossos pais. Ele mandou um valor muito abaixo do que o que ele está acostumado a dar para a minha mãe, não dá para pagar todas as despesas. Meu pai vendeu o carro e comprou outro mais barato para poder sobrar um valor. E eles estão se virando assim“, declarou ela, na entrevista.

Ademais, Eliza alega ter sido bloqueada pelo irmão nas redes sociais. “Ele não atende minha mãe e, quando responde, responde com mensagens grosseiras. É triste demais ver meus pais passando por isso, por dependerem dele. Ele não abandonou 100%, mas o que mandou não dá para arcar com as despesas mensais deles“, explicou.

Veja também: Após receber declaração ao vivo, Dani Winits elogia o ex, André Gonçalves

Jô desmente acusação da irmã

Nesta quinta (7), também em entrevista à Quem, Jô desmentiu a fala da irmã e relatou que os dois não têm um bom relacionamento. “(…) Desde pequenos, sempre tivemos conflitos. Éramos quatro irmãos e ela sempre era a que dava problema dentro de casa. Meu pai pode confirmar. Tenho provas do que estou falando. Ela sempre teve questões com os outros irmãos“, afirma o atleta.

No longo bate-papo, o jogador também comenta a relação conturbada com Maiára. “Esse tempo inteiro fiquei quieto e a Maiára lá atrás falou mal da minha família, de mim, da minha mãe, falou que era uma família sem caráter, que sou sem caráter, que ela queria distância de mim e de todo mundo que fazia parte da minha família por causa de tudo o que ela passou. Como é que uma pessoa se contradiz assim? Como uma pessoa quer se aproximar de uma família que ela falou mal? Ela falou mal publicamente, nas redes dela, em entrevistas para meios de comunicação“, acusa.

Desde que o João tinha cinco meses, pago todo mês a pensão exata, certinha. E sou julgado. Por quê? Por que ainda não conheci o menino? Enquanto ainda não sair o DNA, não vou… Se ele de fato for meu filho, ele vai ter tudo certinho, no momento certo, como foi com os outros (Jô tem mais seis filhos, sendo dois do antigo relacionamento com Claudia Silva), que tenho contato. Só que a Maiára gosta de fazer o circo dela. E nunca me posicionei“, acusa ele, por fim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.