Jenny Miranda rebate acusações da filha, Bia, e atualiza estado de saúde
Influencer segue internada após ter uma forte crise nesta terça-feira (5).
Após ser acusada de estar fingindo internação, Jenny Miranda rebate os comentários da filha, Bia Miranda. A ex-‘BBB 15’ teve uma forte crise na noite desta última terça-feira (5) e, após postar mensagens preocupantes com tom de despedida, a influencer precisou ser hospitalizada.
Jenny Miranda rebate comentários de Bia sobre internação
Jenny preocupou os seguidores ao surgir chorando muito perto da sacada e falar sobre a vida em tom de despedida. Em seguida, a influenciadora mostrou que estava hospitalizada. Nesta quarta-feira (6), Bia decidiu comentar a internação da mãe e afirmou que a situação não era novidade para ela e que não passava de uma farsa.
Jenny, então, pediu para que a filha parasse de falar dela. “Tem muita gente que, mediante a tudo, ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar. Acho que só está esperando um pedacinho de alguma coisa para aparecer. Essa pessoa sabe de quem estou falando, que é a Bia. Não tem o que falar. Acho que se ela ficasse quieta, ela ganhava muito mais. Ninguém fala dela aqui, só de lá para cá, nunca daqui pra lá. Sempre foi assim, sempre está sendo assim. Só quero que me deixem em paz“, lamentou.
Ademais, Jenny Miranda contou que foi seu ex-marido, Fabio Gontijo, que chamou a ambulância para socorrê-la após os desabafos nas redes sociais.
“Eu vim aqui agradecer pelas mensagens de carinho. Foi muito difícil para mim ontem e já vem sendo desde que saí de ‘A Fazenda’, com todos os ataques, haters, julgamentos. Têm certas pessoas que trazem do jogo para a vida. O Fabio não estava comigo no hospital ontem, até porque, ele terminou comigo. Então não teria motivo para ele estar comigo lá. Foi ele que chamou a ambulância, que chamou o Uber para a minha mãe. Só tenho a agradecer as pessoas que foram me visitar ontem no hospital, pessoal da Record. Só tenho a agradecer os carinhos de todos vocês“, declarou, ainda.
Motivo da crise
Na sequência, Jenny afirma não ter atribuído sua crise a nada específico. “Não tem um culpado. O único culpado fui eu. Eu que decidi fazer isso, eu que quis fazer isso. Agradeço a Deus ao Fabio, por ter chamado a minha mãe e a ambulância, porque realmente teria acontecido algo ruim. Eu tenho um filho para criar, um filho que acabei de ouvir mensagem dele e estou desesperada para encontrar com ele logo. Eu tenho que ver o que vou fazer agora da minha via. Realmente, eu não estou bem, eu vou me cuidar, cuidar do meu filho, da minha vida, calculando minha rota“, afirma.
“Eu tenho que sofrer o luto pela separação, é muto recente, foi domingo. Eu sigo o Fabio (nas redes sociais), a gente não parou de se seguir. Ele me salvou no Guarujá, da parada respiratória por conta da intoxicação do camarão, e em todo o nosso casamento por conta de depressão. Ele que cuidou de mim e me salvou, ele não tem nada a ver com isso“, destacou, por fim.