Jenny Miranda posta vídeo aos prantos e surge no hospital

A influencer, bastante abalada com o divórcio, postou vídeos se despedindo na noite da última terça-feira (5)

Jenny Miranda alarmou os fãs, na noite da última terça-feira (5), ao postar um vídeo chorando em sua casa em São Paulo, logo após anunciar que tinha terminado com Fábio Gontijo. Segundo ela, a decisão de acabar com o casamento foi do médico e ela não estaria se sentindo bem com o ocorrido.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Nos registros, com o rosto inchado, Jenny lamenta: “Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, tô cansada. Eu tô muito cansada. Meu filho tá em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo pra mim (…) acabou carreira, acabou marido. Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido pra tá aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança. Meu ex-marido acabou de dar uma entrevista e parece que está pra jogo. É isso, gente, eu não aguento mais”. 

Na varanda de seu apartamento, ela deu a entender que tiraria a própria vida: “Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu tava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos”. 

Fábio Gontijo, após a série de vídeos alarmantes, informou que ela foi socorrida em tempo. No stories do Instagram, Jenny postou um vídeo no local, afirmando: “Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los”. 

Se você ou alguém que conhece tem pensamentos suicidas, ligue 188 (CVV).

Relembre o término de noivado

Jenny Miranda anunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (4), o fim de seu casamento com Fábio Gontijo. O médico, assumidamente bissexual, sempre ficou do lado dela durante as polêmicas de ‘A Fazenda’ e chegou, diversas vezes, a brigar publicamente com a filha dela, Bia Miranda.

Apesar disso, foi ele quem decidiu pelo fim da relação: “As pessoas já estão comentando porque o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. Vim anunciar para vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs, [os mais] próximos da gente, nossas famílias”. 

“Para quem não gostava e desejava que isso fosse acontecer, aconteceu. Foi ele quem terminou. Foi uma decisão dele, eu tenho que respeitar. Ele tem os motivos dele e é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que eu larguei dele, e não fui eu. Realmente ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente. Não posso fazer nada. O que um não quer, dois não brigam. Só estou comunicando vocês agora porque eu não vou tirar as fotos, não vou tirar a minha aliança. Ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto não achar que é o momento certo”, lamentou ela.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.